Mudanças: Layout e algumas explicações

Por ---Tags:

Como eu postei recentemente, eu estou ausente dos chats para trabalhar mais intensamente no blog, mas o layout que já está pronto não será mais colocado, um novo layout será feito e será inserido no blog entre os meses de julho e agosto. Vamos explicar tudo agora:

Sobre o layout: "Eu estava no banho quando me surgiu uma ideia de layout na cabeça, eu praticamente montei o tema inteiro na minha "PhotoMente", e o resultado me agradou, por isso irei faze-lo e esse layout que já estava pronto ficará mais pra frente!"

Pin tracker: "Como vou estar totalmente dedicado a produção do layout, não atualizarei ele. Mas fiquem calmos, no lugar dele surgirá um botão, ao clicar nele você será redirecionado a uma página onde estarão presentes todas as postagens de marcador pin, e lá verão o ultimo pin lançado no jogo."

Peço a todos que colaboram, e me desculpem pela demora... Gostaria de contar com o apoio da equipe, e pedir para os postadores colocarem o marcador pin nas postagens referentes à pins. @iMagoOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.