A Viagem - O Sonho da Maldição #6

Por ---Tags:

Realmente não sei por que falei aquilo, talvez o sono ou todos os problemas que eu havia enfrentado, mas aquelas palavras simplesmente saíram da minha boca. Alice e Bob ficavam olhando para mim confusos, mas, para falar a verdade, aquilo parecia mais surpresa por eu saber de algo que não devia. Eles ficaram parados olhando para mim, esperando algo que justificasse o que eu tinha falado e foi o que eu fiz.


Biel: Calma gente! Era só brincadeira... Por que ficaram tão assustados?
Alice: É que... Do jeito que você falou pareceu tão serio!
Biel: E eu falaria isso por?
Bob: Por que você caiu de cabeça ontem e agora pareceu um louco falando aquilo!
Biel: Que horas são?
Alice: Umas 17 horas, acabei de me lembrar, Fred queria falar com você!
Biel: Já? Dormi muito tempo. Vou falar com ele, Bob, você vem comigo?
Alice: Não, ele não pode! Ele tem coisas para fazer...


Alice nem se despediu, segurou o braço do Bob e o tirou da sala, me deixando sozinho com meus pensamentos, que nesse momentos, estavam gritando! Eu fui bem devagar para a Sala de Controle, onde o Fred deveria estar, e, para variar, meus pensamentos estavam baseados em duvidas. Alice sabia de algo? Quem estava planejando, junto com meu melhor amigo, me empurrar do navio? Quem me deixou preso no Ancoradouro? O que Pedro queria realmente? Sobre o que Lila e Bella conversaram enquanto ele desmaiava de sono? Eu havia dormido 20 horas seguidas, não sei como estava conseguindo ficar em pé. Mas, pela minha sorte, a Sala de Comando ficava bem ao lado da Enfermaria, então, foi bem fácil chegar. Antes de entrar pude ouvir a voz, com um tom de medo, da minha diretora Carla.


Carla: Do que você está falando? Não podemos simplesmente dar meia volta.
Fred: Eu estou avisando! Eu tive um sonho, uma pessoa aqui esta amaldiçoada e se ela chegar na ilha... Coisas horríveis acontecerão!
Carla: Deixa eu ver se eu entendi, você quer que a Festa Setembrina não tenha decoração por causa de um sonho?
Fred: Não, só estou pedindo para tirar o aluno amaldiçoado. Vamos chegar em menos de 24 horas! Precisamos nos livrar dele.
Carla: E que aluno seria? Espera... Por isso que você o chamou?
Fred: O que? Não, não acho que seja Biel, mas sim o melhor amigo dele! No meu sonho, a única coisa que consegui ver com clareza foi o rosto de Bob.
Carla: Pode ser só um sonho!
Lila: Não, não é só um sonho. Todos que tem contato com Bob tem esse sonho, mas não tenho certeza! O sonho fala de alguem que não pode ir para a ilha e depois vemos Bob. Não quer dizer que é dele que o sonho fala, pode ser, por exemplo, do melhor amigo dele!


O que? Até Lila estava me culpando. Eu não podia ficar ali, mas não conseguia me mexer. Eu fiquei lá, do outro lado da porta paralisado. Quase chorando! Eu estava conseguindo dar alguns passos para trás quando fui surpreendido por Bella que segurou meu braço e me puxou para dentro da sala. Sem força para reagir, ela consegue me levar até a Sala de Comando e fico de cara com Lila.

Bella: Está aqui! Aquele que foi amaldiçoado, e que não poderá pisar na ilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.