Oscar da Turma

Por ---Tags:

Olá Pinguins! Beiu aqui!

Vim postar um grande evento da turma! O Oscar (premiação cinematográfica), aconteceu a alguns dias... E, para não deixar esse evento de lado, decidimos criar o Oscar da Turma. Mas com uma grande diferença, os premiados serão Pinguins da Turma e coisas do Blog. Então, sem mais delongas, aqui estão as categorias e seus participantes:

1. Melhor Penguin: ????????
2. Melhor Moderador: Bielzinho, Arielle, Marcolino, e Risco

3. Melhor Member: B9a4, Lindy, Jack, Lupi e Gonginhas
4. Melhor Estilo: Bolo, Emi, Drakath, Pedrinho e Rafinho
5. Maior Participação: B9a4, Pedrinho, Marcolino, Lolz e Bielzinho

6. Melhor Serie: Os Invencíveis (Beiu), Super Hero 1 (Beiu), Puffle dos Desejos (Abobora e Beiu) e O fim da Ilha (Drakath)
7. Melhor Quadro: Competição Selista (Beiu), Top Luck (Beiu), Relembrando! (Beiu), Adivinhe o que é (Rafinho) e Deteive de Plantão
8. Melhor Postagem: Será Tia Arctic a Diretoria?, Novo livro do Club Penguin "Agent Rookie`s Secret Mission", Detetive de Plantão, Desafio Ninja neve BETA já disponível, Historia do Halloween e Como conseguir selos do Game Day SEM Nintendo Wii.
9. Melhor Quadro de Comédia: Super Hero (Beiu), Curta da Turma do Selo (Diego), Tirinhas (Diego) e Piadas (Diego)
10. Categoria Surpresa: ?????

 Atenção! Os vencedores serão anunciados no dia 13 de Abril, no server Sibéria as 20 horas (BR) e no meu iglu, que estará devidamente arrumado! E será dado um Code do CP para o penguin que estar mais tempo (ajudando) no Oscar da Turma! Então... Sem mais enrolação, já podem começar a votar clicando aqui:




8 comentários:

  1. pq não me botaram no menber sou a fofa girl
    ah e voto em, na jo !
    ela é muito legal generosa solidaria e super participativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você Fofa Girl, ela é muito generosa mesmo, e entra mais que eu, pois ela entra de manhã,tarde e de noite, já eu, por causa da escola só entro de manhã e de noite.

      Excluir
  2. Voto no Marcolino,pois ele é um mlk mt massa,respeitador e é fundamental para a Turma :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para votar clica na imagem "Vote Aqui". É lá que se vota.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Para votar clica na imagem "Vote Aqui". É lá que se vota.

      Excluir
  4. por que não estou participando?
    eu quero participar

    ResponderExcluir
  5. voto no pedrinho! eu gosto muito dele

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.