Conquistando Selos com a Turma do Selo: Dias 6 e 7 de Abril!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Pela primeira vez vamos realizar, aqui na turma, um evento para reunir selos no CP. Vamos tentar que todos os pinguins presentes conquistem o máximo de selos da categoria Atividades, em que é preciso juntar vários pinguins para os conquistar. O evento decorrerá em dois dias, 6 e 7 de Abril. No primeiro dia, juntaremos o máximo de pinguins possível no servidor Granizo e seguiremos um percurso durante o qual conquistaremos oito selos (Pista Colorida, Rei da Pista, Som na Caixa. Guerrinha, Hoquei, Futebol, Faixa Preta e Vamos Virar). No segundo dia, conquistaremos os selos dos iglus, Festa no Iglu e Casa Aberta. Aqui fica toda a informação sobre o evento:


Percurso do dia 6 de Abril:
  • Dance ClubO objetivo é juntar 25 pinguins no Dance Clube para ganhar dois selos, o Pista Colorida e o Rei da PistaTodos devem dançar.
  • Farol Para ganhar o selo Som na Caixa teremos de formar uma banda completa no Farol juntando pinguins com uma grande diversidade de instrumentos, incluindo todos os que estão à venda no catálogo Pinguim Afinado. Coloque um instrumento, sem mais nenhum item, e dance.
  • Forte Nevado - Para ganhar o selo Guerrinha, todos devem colocar a cor vermelha e jogar bolas de neve no Forte Nevado.
  • Estádio O objetivo é ganhar os dois selos, Hóquei e Futebol juntando pinguins com o mesmo uniforme no Estádio.. Os assinantes deverão colocar o uniforme vermelho de futebol e, quando for avisado aqui no xat e no CP, mudar para o uniforme vermelho do hóquei .
  • Esconderijo Ninja - Para ganhar o selo Faixa Preta, todos devem ficar no esconderijo Ninja usando apenas máscara e a faixa preta, sem mais nenhum item.
  • Iceberg Para ganhar o selo Vamos Virar coloquem os capacetes de mineiro e dancem no Iceberg. O Capacete de Mineiro é um item grátis que pode pegar na Caverna da Mina.
Selos do iglu (dia 7 de Abril):

Os pinguins que quiserem conquistar os selos do iglu, Festa no Iglu e Casa Aberta, deverão comentar esta postagem indicando o nome do pinguim e se tem assinatura ou não. Tentaremos conquistar os dois selos para os pinguins com assinatura e o selo Festa no Iglu para os não assinantes.
  • Visitas a iglus de pinguins com assinatura - Todos os pinguins que se increverem deverão colocar o seu iglu no mapa. O nome dos pinguins a visitar será indicado aqui no xat e também no CP pelos organizadores do evento e todos deverão ir no iglu indicado. Quando ganharem os selos, os pinguins deverão avisar um dos organizadores.
  • Visitas a iglus de pinguins não assinantes Serão selecionados alguns pinguins para conquistar o selo Festa no Iglu cujos nomes serão divulgados aqui no blog. Os pinguins selecionados deverão dirigir-se todos ao Iceberg e adicionar-se como amigos e também adicionar outros pinguins, que divulgaremos aqui, que irão ajudar na conquista deste selo. Depois será indicado aqui no xat e no CP o nome dos pinguins a visitar e todos os amigos deverão ir no iglu indicado.
Avisos
  • Siga apenas as indicações dadas pela equipe organizadora do evento.
  • Mesmo que já tenha conquistado o selo, só mude de sala quando for dito aqui no blog, para que os outros o conquistem também.
  • Se lhe for pedido para colocar outro item (instrumento, equipamento ou cor), por favor colabore.
  • Os pinguins que forem ajudados a conquistar os selos do iglu não devem sair do servidor antes de ajudarem os que ainda não conquistaram. Ajude os que o ajudaram a si.
  • Vá acompanhando o blog para se manter a par de todas as informações sobre o evento, pois podem haver alterações, nomeadamente no que diz respeito ao servidor onde decorrerá a fase de iglus que está dependente do numero de inscrições.
Finalmente, peço a colaboração de todos os membros da Turma do Selo, mesmo daqueles que já tem os Selos do Iglu, nesta conquista.
Não se esqueçam de comentar a postagem, indicando o nome do pinguim e se tem ou não assinatura, para poderem participar nos selos do iglu
Até mais!

Joaninha 7

64 comentários:

  1. eu me escrevo eu quero conquista selos e sou assinantee verdâo R desligando

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero me inscrever eu sou o Agente Luan, eu sou assinante e eu sou o Thales ou Gênio do xat!

    ResponderExcluir
  4. Quero participar.
    Joaninha 7 - assinante.

    ResponderExcluir
  5. Quero participar ;D
    Pedrinho 19 - ASSINANTE !

    ResponderExcluir
  6. eu quero participar pinguim59613 - Assinante!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu quero participar Penguin:Julia club 1-Assinante!!

    ResponderExcluir
  8. Concerteza!
    Nome: Joao0122
    Assinatura: Sim

    ResponderExcluir
  9. Quero Participar
    Nome: Saske20010
    Assinatura: Sim

    Obg!

    ResponderExcluir
  10. quero fazer a inscrição! Sou o Rafinho!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. eu quero participar;Nome: Capitãoazul8; Assinante:Não


    By:¢apitãoazul8

    ResponderExcluir
  13. quero participa
    eragon143
    sou assinante!

    ResponderExcluir
  14. quero participar
    sou a b9a4
    sou assinante
    ;)

    ResponderExcluir
  15. nome;red luni sou assinante e quero partcipar

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de PARTICIPAR!
    Nome : Drakath (O Lindão)
    Assinante? : SIM

    ResponderExcluir
  17. Quero participar, sou a Lorelai879 e sou assinante

    ResponderExcluir
  18. Quero participar
    Nome: Cnhh
    Tenho todos selos menos do de muitas pessoas no iglu

    ResponderExcluir
  19. Opa! Eu tô nessa!
    Nome: Vinicius Lob
    Assinante: Sim

    ResponderExcluir
  20. quero participar
    Nome:Katherinilia
    Assinante:sim

    ResponderExcluir
  21. Nomes:Bigbang73, Jariel06 , Sigi02 etodos sao assinantes

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu e minha irmã vamos participar nois dois temos assinatura

    Meu nome:Adri Poke >Assinatura

    Nome da minha irmã: Facu001>Assinatura

    ResponderExcluir
  24. como participo?deve ser legal ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para participar você deve comnetar com o nome do seu pinguim e dizer se ele tem assinatura ou não

      Excluir
    2. É como a Giulia falou. Coloca o nome do seu pinguim e se tem assinatura aqui nos comentários. Dia 6 todos poderão participar, inscritos ou não,mas para os iglus tem de inscrever.

      Excluir
  25. Eu me inscrevo!
    Sou assinante e meu pinguim se chama Giulia222
    Estou doida para ganhar alguns selos a ajudar os que não tem!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero participar.Nome:Señor Shades. Assinatura:não

    ResponderExcluir
  27. Nome:Pinguim Blul
    Assinatura:sim

    ResponderExcluir
  28. eu quero participar

    penguin:lindyfofis12
    assinatura:nao

    ResponderExcluir
  29. quero participar so o ICE, no CP sou o VITORZIN1
    ASSINANTE : SIM

    ResponderExcluir
  30. Eu me inscrevi, mas eu só tenho o uniforme de hoquei azul, o que eu vou fazer? Eu sou meio burra e n compro as coisas, ai quando precisa eu n tenho '-' Eu não tenho o selo, mas se for preciso eu espero a próxima oportunidade para ganhar, só estou preocupada com quem n tem, pq se eu não participar da conquista DESTE SELO quem não tem vai ter menos uma ajuda, e isso me deixa mal, por favor, AJUDEM! Não sei como, mas vocês devem pensar em algo. Bye!
    PS: podem fazer qualquer coisa, mas prf, n me tirem do Conquistando Selos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico q n vai tirar Giulia.
      E pode ser q dê para voce fazer tb o selo do hoquei. Mas compra o vermelho de futebol. Eu escolhi vermelho pq mais gnt tem o vermelho. Eu tb sou "azul".

      Excluir
    2. Quase todo mundo é do time azul.Eu tbm sou do time azul mas tenho todos os uniformes ;D (Eu compro tudo que vejo pela frente :P)

      Excluir
    3. É como eu Arielle. Nem uso mas comprar compro.

      Excluir
  31. eu quero participar nome nanda fefa assinante sim

    ResponderExcluir
  32. Quero me inscrever!
    Marcolino5
    Sou Assinante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por ajudar Marcolino. Eu sei q vc já tem o selo! :)

      Excluir
    2. dnd jo, é muito bom poder ajudar os outros pinguins a consquistar os selos!

      Excluir
  33. Quero me inscrever
    Pinguin : Gian 2003
    Assinante : Sim

    ResponderExcluir
  34. quero participar
    finn13580 - assinante

    ResponderExcluir
  35. Quero participar
    Nome: Rosa30700
    Assinante: Não

    ResponderExcluir
  36. quero participar
    Nome: phineas 2210 (a gatona)
    Assinante:sim

    ResponderExcluir
  37. eu quero ganhar um selo o selo de 30 penguins no meu iglu
    assinante? sim
    Nome do penguin? piter779

    ResponderExcluir
  38. Inscrevendo: Lolzcp3 (Lolz)
    Assinante: Sim =P
    Nome do Pinguin: Lolzcp3

    ResponderExcluir
  39. Eu gostaria de participar.

    Assinante: Sim até o dia 23 de abril.

    Nome de Pinguim: Arielle5000

    ResponderExcluir
  40. Que me inscrever
    Nome do pinguim: Oaventureiro
    Assinante? Sim

    ResponderExcluir
  41. Quero Participar
    Nome: Cnhh
    Assinante: Sim
    Talvez entre com o Gotens 10(outro pinguim meu)

    ResponderExcluir
  42. Quero participar
    Nome no club penguin : Verdinx
    Sou assinante
    -Jack penguin

    ResponderExcluir
  43. Quero participar
    Nome no Club Penguin:GlubGlub0123
    Sou assinante
    -Glub Penguin

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Oi,(Desculpa por estar me inscrevendo atrasado)Eu gostaria de participar do "Conquistando Selos Com Turma Do Selo",eu já ganhei todos esses selos mas eu queria ajudar as outras pessoas a também conquistar,não sei se vou conseguir ir ma tentarei
    Pinguin: Bob Re1
    Assinante:Sim
    =) Obrigado

    ResponderExcluir
  46. quero participar teus8877 assiante sim

    ResponderExcluir
  47. Quero participar Rosa91818 assinante sim.Desculpe estra me inscrevendo tarde mas deixem por favor.

    ResponderExcluir
  48. vou participar : PO2007

    n s assiante

    ResponderExcluir
  49. Quero participar sou Jerry7086 e sou assinante

    ResponderExcluir
  50. Quero participar meu nome é Rockgui155 e não sou assinante

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.