O fim da Ilha -Ep 6-.

Por ---Tags:

O começo do fim!

Matthy - Estou sem nada para fazer hoje...Acho que vou no iglu de Pepi.

Enquanto isso no iglu de Pepi.

Pepi - Mordomo,eu quero uma limonada nos drinks!E não me atrapalhe pois estou me bronzeando!
Pensamentos do Mordomo - Hunf,se ele soubesse para quem eu trabalho não estaria abusando assim,mas logo todos os abusados e todos os pinguins vão morrer!

Uma ligação para o mordomo..

Misterioso - Agente 008,você foi convocado para uma missão,ela depende de você para o passo final da exterminação TOTAL de todos os pinguins,caso você aceite ela digite 0000001 caso negue de uma pirueta tripla fale o alfabeto todo 500 vezes e depois repita tudo isso um milhão de vezes!
Mordomo - Eu aceito a missão!*Digitando 0000001*.

Na caverna do ???.

??? - Boa notícia mascote,agora temos um novo companheiro e ele vai contribuir em uma missão para a exterminação total dos pinguins!
Mascote - Mojitz Kalavts Klutzy mimitkz!
??? - Sim sim!Nós vamos ser os novos reis!E a EPF vai se chamar HFT!
Misterioso - Senhor ???,o nosso agente especial aceitou sua missão e agora ele vai contribuir para a exterminação dos pinguins!A unica coisa que nos falta é o reator da usina especial da ilha,que se localiza dentro da EPF.
??? - Sim,mas devemos nos lembrar que contém muita radiação e se você esbarrar no reator pode derreter instantaneamente!
Mascote - Bitz,klaklamat,Nenek,klitz!
Enquanto isso,no salão de beleza..

Betty - Nossa amigas,esse salão é perfeito!O tratamento é ótimo!Vou atualizar os status no meu facebook!
Anaa - Facebook?HAHA,vocês são tão foras de moda,eu tenho o MsPenguin!
Todas as meninas - NOSSA!Isso custa muito caro!
Anaa - Porfavor meninas,eu sou muito chique para seus olhos!

E na EPF...

Vermelho56 - Câmbio câmbio,há uma interrupção no canal 5!Esta passando The Walking Dead e não vou conseguri assistir!Droga de SKY!
Agentes - OQUE?Em vez de estar monitorando os setores está ai vendo the walking fred sei lá!Isto vai para o seu registro e perderá a chance de ser um agente master e conhecer a Diretoria.
Diretoria - Agentes,interceptei um sinal de tentativa de hackeamento no sistema AB8!
Vermelho56 - Sim senhor(a) vamos checar!
Agentes - Interceptamos a tentativa,o nome do sujeito é ??? e ele atualmente habita em ....

Drakath - Senhor,recebi uma mensagem urgente de nosso vilão,veio em forma de holograma. Ela dizia que se nós não nos rendermos ele vai fazer CABUM na EPF.

Diretoria - Não vamos nos render! Eu vou pessoalmente falar com nosso agente secreto,ele resolveu os mais difíceis casos!

Drakath - Ok senhor(a),vou tentar hackear o computador desse tal vilão...

FIM      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.