O fim da ilha. Ep. 4

Por ---Tags:


O Tremor Tremido!

Depois de correrem pra colina,ups geleiras 5 horas depois..

Matthy - Uffa fomos gelados!Gelados,entenderam a piadinha?HAHAHA
Todos - Vamos empurrar ele da geleira!!!
Matthy - Não não..Desculpe!Afinal,onde está o Pepi?
Betty - A última vez que eu vi,ele estava gritando igual uma menininha..Ah não pera,era uma menininha.

Enquanto isso..

Pepi - Nossa,estou todo sujo e cheio de lama!Melhor eu me limpar e ir la falar com eles,não espere vou dar uns sustinhos neles!

Matthy - Pessoal,há uma lenda que dizem que essa é a geleira pinguana,a geleira mais perigosa da ilha,não do mundo!E ela abriga um misterioso homem das neves,pelo menos é oque eles dizem!
Betty - Isso é mentira,é só pra encher linguiça!
Amigas da Betty - A Betty está certa!
Matthy - Ok ok,não vamos discutir!Temos que achar o Pepi.

Pepi - Vou correr atrás deles e jogar eles no mar e dar um grande susto!

 E pepi faz isso...
Todos caem na agua e Pepi joga uma corda e traz todos de volta!

Matthy - Você é muito muito RIDÍCULO!
Todos - O Matthy está certamente certo com toda certeza!
Pepi - Vocês é que são rídiculos!Não aguentam nem uma brincadeirinha e ficam que nem menininhas!
Todos - Mas nós somos meninas!
Matthy - É nós somos meninas! 
Pepi - HAHAH!Você é menina!Kakaka
Derrepente chega alguém que agarra todos e botam-lhes numa árvore..
Anaa - Ei,vocês tem um pedaço de papel?
Todos - Não!
Anaa - Droga,se não eu faria um tachador com eles!
Pepi - Oque é um tachador?
Anaa - Nossa,o pessoal não sabe oque é um tachador,pessoal fora de moda todo desligado.
Matthy - Ei,eu to na moda!Sou muito chique...
Anaa  - Então só nos resta fazer uma coisa...

CONTINUA

Oque acharam?Deixem um comentário.
Quer saber o que é um tachador?Pergunte para a Anaa.   

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.