Operação Blackout: outro sneak peek dado por Herbert!

Por ---Tags:

Olá pinguins!


Lembram-se dos dois sneak peeks que Herbert nos deu da Operação Blackout?
Hoje  deu-nos um terceiro que é uma atualização das duas imagens anteriores.
Desta vez o computador de Herbert tem um novo fundo em que se vê um alvo e foi colocada a foto de Dot a seguir à de Gary:


Quais serão os planos de Herbert? Se tiver alguma teoria não se esqueça de falar nos comentários.

Até mais!

Um comentário:

  1. eu acho que o rookie vai escapar de herbert pq eu li a revista 3 do cp mas no fim rookie captura ele e depois foge ou seja eu acho que rookie vai estragar ou até mesmo "ajudar" herbert tchaa-u

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.