Selos

Por ---Tags:

  Ola Gente!
  Depois de muito tempo parados... Eles voltaram! Os "Selos da Turma" voltaram, substituindo os velhos por novos, com um novo estilo! Colecionadores preparem-se os selos vem mais desafiadores do que nunca e agora de um jeito diferente...
  Os Selos serão apenas de competições ou atividades da Turma do Selo e serão apresentados juntos com o Post que explica o evento. E não valeram pontos, mas quem tive mais selos terá um premio no final do ano... Esse premio permanece secreto por enquanto... Mas colecionadores valerá a pena! Hoje darei 4 selos! Os únicos que ja podem ser adquiridos ou feitos:



COMPLETE 50% DOS SEUS SELOS NO CLUB PENGUIN
Assinantes - 153 selos
Não Assinantes - 96 selos






COMPLETE 65% DOS SEUS SELOS NO CLUB PENGUIN
Assinantes - 199 selos
Não Assinantes - 125 selos





COMPLETE 80% DOS SEUS SELOS NO CLUB PENGUIN
Assinantes - 245 selos
Não Assinantes - 154




Esse selo será colocado na explicação da competição tambem:




GANHE UMA NOTA MAIOR DO QUE 7 NA COMPETIÇÃO DE SERIES (WRITE)




Então esses são os primeiros selos, fiquem espertos nos posts e colecionem selos! Quem ja tiver um dos 3 primeiros selos avise em um comentário aqui para ser marcado seus selos! Colecionem que o premio compensará o "sacrifício", mas principalmente: DIVIRTA-SE

30 comentários:

  1. Ola eu tenho 274 selos,posso entrar?

    Responda-me por e-mail para joaomiguelfn@sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 121 selos posso entrar

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 114 selos, e não sou assinante

    ResponderExcluir
  4. Já tenho só o primeiro selo!
    (sou Assinante tá?!)

    ResponderExcluir
  5. eu tenho 251 selos
    (sou assinante)
    Lolz

    ResponderExcluir
  6. Eu sou assinante e tenho 283 selos!Só não entendi o último :(

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi eu tenho 184 selos posso entrar?
    (não sou assinante)

    OBS:tenho alguns selos de assinante porque eu ja fui.

    responda-me por e-mail:biancadeoliveiralima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou o Gelo picado2.Tenho 225 selos.(Sou assinante.)Podem me encontrar no chat tb.

    ResponderExcluir
  10. tenho 181 selos (não sou assinante)
    *nunca fui assinante*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você nunca foi assinante?!
      estou de boca aberta : D.

      Excluir
  11. Eu sou o Vinicius Lob, Tenho 202 selos, posso entrar?

    ResponderExcluir
  12. Olá eu tenho 130 selos posso participar?

    ResponderExcluir
  13. Olá,tenho 224 selos (maioria de assinantes por que ja fui) Não sou assinante*
    Xat:gitito

    ResponderExcluir
  14. sou assinante tenho 290 selos
    email gabi510@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sou assinante, tenho 259 selos nome do meu pinguim é Breeh4

    ResponderExcluir
  16. tenho 191 selos posso entrar? sou assinante. Meu pinguim chama Alexandre198. e-mail: contieri2001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,eu sou o Lipesena e tenho 220 selos,só falta uns 15 selos.Já posso entrar na turma?
    (sou assinante)

    obs:não entendi a última pergunta :(

    ResponderExcluir
  18. Posso entrar, tenho 209 selos e sou não assinanate.


    By:Jerry7086

    ResponderExcluir
  19. ola tenho 183 selos meu nome e joy san lin

    ResponderExcluir
  20. Oi tenho 184 selos meu nome é Raynnan , Sou não assinante !

    ResponderExcluir
  21. Olá, sou novo aqui. Entrei ontem, o meu penguin é o Ma88805 e tenho 299 selos, queria + 1 só que n consigo ganhar mais nenhum. Me ajudem colocando videos no YouTube.

    ResponderExcluir
  22. Olá,sou emile21, tenho 245 selos posso entrar?

    ResponderExcluir
  23. Emile21 13 de outubro de 2013 15:51
    Tenho 245 selos,posso entrar?
    Agradecido.

    ResponderExcluir
  24. posso entrar sou alfacinha363 tenho 342 selos

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.