Super Hero # 5 - Back to the beginning

Por ---Tags:

 Era uma fumaça só, o inventor só conseguia ver sombras, no total quatro, faltava uma! Uma unica sombra ia se aproximando. Com medo o inventor colocou a sua mão em sua arma tranquilizante, mas antes que pudesse atirar foi atingido, por um beijo...

Nice: Eu vou te matar Mordomo! Cade ele? Ele teve a capacidade de destruir minha mansão e quase me destruir! Mas cade ele?!
Bob: É Nice... Sei que somos inimigos mas tenho que dizer que acho que o mordomo partiu dessa para melhor...
Nice: BUAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAA EU QUERIA TER O PRAZER DE EU MESMO MATA-LO!
Bob: Você é um monstro! Falando em monstro, Finder.... Uau... Então... Finder e Machine? Jura?
Nice: Tem gosto para tudo e em falando em gosto... Queria saber o que Rico esta fazendo nesse momento...
Bob: Não muito, eu capturei Rich e com ele os projetos das armas de Rico... Se ele esta fazendo algo agora é chorando

Enquanto isso no Esconderijo do Rico...

Rico: Hahahaha! Agora esta tudo pronto! Peguei um projeto antigo de Herbert! Agora posso esquentar o vulcão até ele derreter todo o gelo da ilha! Muhahaha. Mas antes ainda me falta uma coisa! Vou roubar a energia do Dance Club!

Enquanto isso na Praia...

Nice: Ai ai... Do que adiantou?
Bob: Nós só perdemos não ganhamos nada!
Finder: Eu to de boa...
Bob: Como pode ser tão...
Telefone: Trim Trim Trim
Finder: Meu deus Nice você só tem coisas velhas?
Nice: Alo
Outra linha: Blablablabla
Nice: Ok
Outra linha: Blablabla?
Nice: Sim, porque?
Outra linha: Blablabla
Nice: O que???
Outra linha: Blabla
Nice: Ele pediu para por no viva voz...
Gary: Atenção vocês 3, eu sei da competição que vocês estão, então decidi ajudar. Rico esta na Cobertura! Cambio desligando...
Finder: Espere! Tarde demais... Então vamos?
Machine: Eles ja foram e estão correndo... Vai na frente com sua mochila a jato eu ja chego la!

Uma corridinha depois na cobertura do dance...

Finder: Achei você, muita ousadia sua roubar energia...
Nice: Cheguei
Finder: Como eu estava dizendo...
Bob: Cheguei
Finder: Ah como eu estava...
Rico: Chega de papo! Bom ja peguei energia e agora vou aquecer o vulcão e derreter todo gelo da ilha! E sabe por que contei tudo o que vou fazer?
Bob: Por que você é burro!
Rico: Não! É por que eu tenho uma bomba! Toma bomba
Bomba: 30 segundos para destruição...

Bom então foi aqui que começou não é? Não vou atrapalhar a historia... Mas vou voltar la para o começo dessa historia e falar a mesma coisa:

Estava um caos, la em baixo podia se ouvir os gritos dos pinguins desesperados, e na Cobertura só os 3 e uma bomba prestes a ser explodida. Dois fios separavam a destruição e a salvação da ilha o mais inteligente deu um passo a frente pegou o alicate e cortou o fio errado! E a bomba explode e a unica coisa que pode se ver são confetes!

Finder: O que é isso?
Machine: Ele te enganou! Ja foi para o Dojo de Fogo e logo ja estará aquecendo a ilha!
Bob: E o que podemos fazer?
Machine: Desafio Ninja de Fogo!
Nice: Boa ideia!
Machine: Mas eu fiz uma pesquisa e descobri que ele eh o melhor Ninja de todos! Isso quer dizer que só 4 pessoas ao mesmo tempo podem destroi-lo! Por isso vim ajuda-los!
Jack: Pois pode ajuda-los! Da cadeia!
Machine: O que?
Bob: E quem é você?
Jack: Machine, eu sei que você é uma mexicana que entrou clandestinamente na ilha! E eu sou um agente secreto da AEP!
Nice: Você quis dizer da ASP?
Jack: Não da AEP mesmo... Agora vamos menina!
Finder: Não vou deixar!
Machine: No Finder, su misión es salvar a la isla, yo ha de huir de la prision y regresar a los brazos
Finder: Ai que... O que?
Machine: Adiós y recuerda, sólo cuatro pinguinos pueden detenerlo!
Nice: Então vamos... Salvar a ilha!

FIM

No proximo episodio de Super Hero: A aventura esta chegando no fim... Depois de tantas emoções será que os 3 vão aceitar dividir o titulo de Super Hero? Será que vão deter Rico? Que famoso aparecerá para ajudar os Heroes? E a grande pergunta: Quem vai ser o Super Hero. Não perca... Algumas dessas respostas serão respondidas no penúltimo episodio da primeira temporada de Super Hero

OBS: Jack apareceu nesse post por que ele foi o primeiro a descobrir o site escondido com a senha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.