Postagem Especial!

Por ---Tags:


Parabéns pra você
Nesta data Maneira
Muitas felicidades
Muitos Anos de Geladeira
É pique é pique é hora é hora é hora
Ratim Bum 
Beiu Beiu Beiu Beiu
Com quem será?
Com quem será?
Que o Beiu vai casa?
Vai depende...
Vai depende...
Vai depende se a Joaninha vai quere...

Parabéns Beiu, é muito cedo mas é melhor né, quero agradecer com um discurso meu :

Beiu, cheguei aqui pelo Cp vento, hoje um blog falido, sinto dó dele, em Junho de 2010, cheguei aqui quando o blog foi criado, conheci vocês um dos meus maiores amigos, mas você Beiu foi unico,  meu grande amigo. Sempre me ajudou, me deu postador, baniu mim, quando foi preciso eu compreendo isso, por que eu brigava demais, mas você sempre será um grande amigo meu, e de todos, muito obrigado beiu mesmo não deixando eu ser Owner, muito obrigado mesmo.

Agora aqui vai umas coisas que uns amigos seus, falaram 

Marcolino : Beiu você é como um BFF pra mim, você foi um dos meus melhores amigos, nunca vou esquecer de você :) 
Bolofo : Obrigado Beiu por ser meu amigo você é muito legal, e parabéns pra você :)
Rookie : Beiu você é o melhor amigo que alguém  pode ter, de tudo de ruim que eu fiz a você, você me perdoo de tantas coisas, quero que saiba que serei grato eterno beiu :) !
Pinguito : Só quero dizer obrigado por tudo Beiu e parabéns pra você :) !

Bom infelizmente não consegui de todos, mas nossa querida amiga Joaninha, tem outra surpresa a você beiu  :0, e para encerrar veja isso :


Bom, parabéns beiu, seja feliz na sua vida, e até a próxima ;) !

~Drakath, Turma do Selo











Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.