Novidades!

Por ---Tags:


O Evento vou lhe explicar tudo em negrito ok?


Todos : OK....

Bom vamos lá...

Esse desafio vem ao Rei Dragão, principal dragão da Festa Medieval 2012 no Club Penguin que começará do dia 16-24 Maio, bom vamos ao caso

- Isso tudo rolará como uma série normal como a que eu tinha feito : Amor na Turma, mas agora vai ser totalmente detalhada e não de amor e.e 
- Dessa vez, terá desafios, se você não cumpri-lo será levado as masmorras e ficará 1 semana fazendo tarefas bem chatinhas e.e 
- Eu marcarei um dia para levará todos no Cp para a gente ver os visuais...

Bom agora para lembrar vamos ver os cargos :

Rei : Beiu
Rainha : Joaninha
Príncipe : Hadufala
Princesa : Maga
Soldado : Rookie
Rei Viking : Bolofo
Viking : Bob
Cavaleiro : Pinguito
Cavaleiro Magnifico : Risco
Guardião do Castelo : Marcols
Mago Supremo : Dhff
Mago : Anaa
Bobo da Corte : Niko 
Dragão : Adrianosp (Meu Primo :D)
Caçador de Dragões : Lipe
Rei Malvado : Marcelinho
Príncipe Malvado : Drakath
Robô de Destruição Total : Erik

E também aqui vai quem pode participar :

Masculinos : Dhff, Niko, Vermelho e Pedrinho
Femininos :  Anaa, Pipoquinha, Sauriseedoi e Jp 

Tudo completo :D, Vai começa tudo agora e.e

Um comentário:

  1. Eu queria participar Drakath sou o Erik e quero participar disso me coloque em um legal tipo capitão dos soldados! ficaria feliz OBG

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.