Merecidas Férias

Por ---Tags:

 Bom nossa ja perceberam que todas as vezes que vou falar começo com um "bom" eu vim dar uma noticia: Eu vou ficar um pouco de ferias do blog, não vou parar de entrar, apenas vou parar de supervisionar as competições e operações por um tempo, esse dever vai ser dado para Maga, Joaninha, Pedrinho e o rei. Falando em rei, tivemos alguns problemas com a coroação anterior, faremos uma nova, que logo passo as "coordenadas".

Oque mudará enquanto eu estiver de ferias:


  1. Eu vou estar mais presente com problemas no XAT
  2. Eu vou parar de fazer todas as operações e competições
  3. A "Missão Impossível" será transferida para o mês que vem
  4. Joaninha será a chefa daqui
  5. Teremos novas series de Posts feitas por mim
  6. Teremos a volta do "Puffle dos desejos"
Oque não mudará enquanto eu estiver de ferias:

  1. Continuaremos a ter atividades na turma
  2. Pontos serão contados para a escolha do Rei dia 15/03
  3. Eu ainda serei o cara chato que bane por causa de simples Floods
  4. A serie Detetive de Plantão continuará
  5. Nesse mês, ainda, todos poderão participar de competições, ou seja, todos são membros da Turma
  6. A turma continuará a ser como era, terei um pouco de ferias, mas vou continuar trabalhando para que a turma volte a ser aquela turma sem brigas que nós conheciamos
Isso é tudo gente, eu vou continuar entrando e nada demais irá mudar, agora depois de 8 meses diretos aqui eu terei um pequeno descanso mais logo volto se Maga não tomar o meu lugar.


5 comentários:

  1. a joaninha 7 merecia ferias também porque você num da beiu??

    ResponderExcluir
  2. Porque a Maga?
    Só porque ela respeita as regras O.O

    ResponderExcluir
  3. Porque a Maga?
    1- Ela nunca deu problema
    2- Ela foi otima nas operações e nas competições
    3- Ela é muito amiga
    4- Quase virou Rainha
    5- Ela entende das competições e das operações

    ResponderExcluir
  4. Tava só zuando Beiu se acredito?
    Mesmo se ela for rei beleza...

    ResponderExcluir
  5. aff n eh a primeira pessoa qe me faz a msm perguna

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.