Tudo de volta

Por ---Tags:

- Estamos dando os toques finais no nosso blog e dia 30 (Sexta) faremos uma grande campanha, o dia todo jogaremos ligue-4 e TODO MUNDO pode participar. Entraremos no Zero Grau das 14 até as 17 (BR)  e no Deu Branco das 00 até as 14 e das 17 até as 00, claro que vai ter hora que não tera gente participando. Nessa enquanto jogamos procuraremos novos membros para a turma.Quem chamar mais mebros tera um grande premio. Ganhara uma conta com mais de 1400 dias. Se ninguem ultrapassar 3 recrutador ninguem ganha.
- TSB ja esta quase pronto e voltara a funcionar dia 3 e ira até o dia 14 de novembro, todas as provas seram anunciadas no marcador: COMPETIÇÔES. Os competidores são: Dhff, Digo, Pedrinho, Black, Garçonete, Buicarde, Carlos e Marcelo. Olha de terça feira nossa competição sera as 18:30 horas BR e 22:30 PT ( desculpa ser tarde desse geito porem um dos competidores só entra essa hora.
- Operações seram feitas todos os dias sem hora marcada voces teram que entrar todos dias na AEP para ver a hora e a operação

OBS: Não to no meu pc to sem meu By ;P

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.