[Box Critters] Próximos desenvolvimentos e alguns números de Box Critters

Por ---Tags:


Olá gente! Temos grandes novidades sobre o que está para chegar a Box Critters com os testes 4 e 5. RocketSnail pretende adicionar 2 jogos, moedas, atualizar o sistema de registro e muito mais. Mas para saber todas as novidades e ainda ficar a par dos "números" de Box Critters, que não param de crescer, continue a ler a postagem!


Próximos desenvolvimentos em Box Critters

Nos próximos meses, RocketSnail pretende lançar os testes 4 e 5. O teste 4 incluirá o meu jogo de RPG Lite e, provavelmente, o minigame Critterball. O teste 5 atualizará o sistema de registro. O novo sistema permitirá que os jogadores possam alterar o nickname e atualizar o e-mail. RocketSnail também está a planear adicionar controle parentalsilenciar jogadores e reportar.

Também está a planear adicionar várias alterações nos itens. 1) O novo jogo RPG Lite permitirá aos jogadores desbloquearem itens e armas. 2) Com os mini-jogos vem moedas. RocketSnail pretende adicionar uma pequena loja para comprar itens com as moedas. 3) O número de códigos para desbloquear itens reduzirá consoante o número de itens no jogo for aumentando.

Box Critters em números (dia 19/07/2019)

  • 48.7K Criaturas (muitas contas duplicadas)
  • Os dados mensais, semanais e diários de utilizadores ativos são, respetivamente, 9,37K, 3,23K e 912K.
  • hora mais movimentada do dia parece ser 1 pm (PST), ou seja as 17 horas do horário de Brasília e as 21 horas do Horário de Porugal. 
  • 32% dos jogadores jogam no celular.
  • Box Critters tem mais de 90 itens.

Estou a gostar muito de participar do desenvolvimento deste jogo e ansiosa por ver o que virá a seguir, e vocês?

Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.