[Box Critters] Mais itens de Páscoa revelados: Orelhas de Coelhinho Rosa e Chapéus Ovo de Páscoa

Por ---Tags:


Olá gente! RocketSnail mostrou-nos mais itens de Páscoa, o item Orelhas de Coelhinho em mais uma cor, rosa, e três Chapéus Ovo de Páscoa. Confiram abaixo.

Relativamente às Orelhas de Coelhinho temos agora de optar entre cada jogador ter de escolher apenas uma cor do item, entre branco azul e rosa, ou poder colecionar os três, todos este ano ou um em cada ano.

"Preciso da tua ajuda. Achas que os jogadores devem escolher um item ou coletar todos os três itens? Nota: estes itens aparecerão apenas uma vez por ano. Opiniões?!?"


"I need your help. Do you think players should choose one item for or collect all three items? Note: these items will only appear once a year. Thoughts?!?
RocketSnail 16/04/2019"

Na imagem dos itens adicionados ao jogo pode-se ver agora três novos itens, os Chapéus Ovo de Páscoa.



Acerca dos itens de Páscoa RocketSnail referiu que só aparecerão apenas uma vez por ano, ou seja só vamos ter acesso a eles por um periodo de tempo limitado, por isso mal sejam lançados apressem-se a colocá-los no inventário.


Para saber os códigos dos outros itens que já foram disponibilizados leia a nossa postagem "Como desbloquear os itens na Fase de Testes e códigos dos itens".

Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.