[Box Critters] Box Critters já tem Itens e Inventário! O que virá a seguir?

Por ---Tags:



Olá gente! O Teste 2 de Box Critters foi lançado e agora o jogo já tem Itens e Inventário. O que virá a seguir? Segundo RocketSnail "é hora de começar a explorar". Vamos então ver o que se sabe sobre essas explorações que vão chegar com o Teste 3.

"Um grande obrigado a todos os fãs que me ajudaram a lançar o Teste 2! Demorou um pouco mais do que o esperado, mas Box Critters agora tem itens e inventário. O que vem a seguir? É hora de começar a explorar. Diga aos amigos. http://boxcritters.com"


"A big thanks to all the fans that helped me launch Experiment 2!  It took a little longer than expected but Box Critters now has items and inventory. What’s next? It is time to start exploring. Tell you friends. http://boxcritters.com 
RocketSnail 12 de abril"


Vamos então ver o que se sabe sobre essas explorações que vão chegar com o Teste 3.


Relativamente a itens sabe-se que RocketSnail está a trabalhar numa coleção temática, os Itens Pirata, que vão chegar nas próximas semanas


"Working on our first themed collection of pirate items. Except them all in the coming weeks.
Box Critters 18 de abril"

Já foram divulgados 3, o Chapéu Pirata, o Casaco Pirata e o Tapa Olho Pirata e, para além desses três sabemos ainda que vai haver uma bandana pirata embora não tenhamos ainda uma imagem.


@EmpoleonTrainer: Pode fazer uma bandana pirata quando tiver tempo. Eu quero ser um pirata :D
@rocketsnail: Ei. Pare de olhar para o meu monitor. Como sabia que estávamos a trabalhar nesse item?
11 de abril de 2019


Sabemos ainda serão adicionadas ao jogo mais salas e RocketSnail também já falou na possibilidade de ser adicionada uma nova criatura e/ou um mini game.


@ Atm40CP: @rocketsnail após o teste 2, você vai-se concentrar noutras criaturas e cores de criaturas, ou continuará a desenvolver itens?
@rocketsnail: O meu plano atual para o teste 3 é começar a adicionar mais salas e talvez uma nova criatura. Vamos esperar e ver.
10 de abril de 2019

@ LebronJr23CP: o teste 2 de @BoxCritters é perfeito! Ótimo trabalho @rocketsnail
@rocketsnail:: Muito obrigado. Estou feliz por ter gostado. Estou animado para adicionar mais salas e mini games.
@ Cutiejea1: Os mini games  também estarão no teste 3?
@rocketsnail: Estou a trabalhar num novo mini game, mas não tenho certeza se fará parte do teste número três
13 de abril de 2019

No caso de termos uma nova criatura podemos contar também com missões, uma vez que elas são desbloqueadas através de missões e, quem sabe, com o recurso de lhes mudar a cor.


@ Cutiejea1: @rocketsnail Pergunto-me apenas se em breve as criaturas poderão mudar de cor como no club penguin ou ficarão com suas cores originais?@rocketsnail: Haverá outras cores.
12 de abr de 2019

@PureToasty_CPR: @rocketsnail Não tenho certeza se isto foi sugerido. Mas talvez a forma como obtemos uma nova "criatura" é fazendo uma missão para esse tipo específico de criatura (não muito difícil mas algum tipo que nos faça avançar antes de obter).
@rocketsnail: Na verdade, sim. Você terá que completar uma missão para obter uma criatura.
14 de abr de 2019

No caso de virmos a ter um mini game podemos contar com um sistema de troca/moeda.

@boxcrittersnews: @rocketsnail está a planear criar um sistema de moedas ou está a planear mantê-lo do mesmo modo?
@rocketsnail: Estou a planear adicionar algumas Moedas Critter no futuro. Adivinhando com o primeiro minigame
13 de abril de 2019

Mas o que será que vamos encontrar fora da Taverna Pirata? Será que é algum é algum monstro e/ou vilão, nomeadamente um caranguejo, cuja presença já foi confirmada para o Teste 3?

@rocketsnail: Precipitando-me. Enquanto estou a trabalhar em itens e inventário para o Teste 2. O meu artista de personagens está a trabalhar em monstros e vilões para o Teste 3. Qual você prefere? Com ou sem a barriga?
8 de abril de 2019

Mas com certeza que vamos encontrar muito mais surpresas!

@ ClementH98: Seria útil se adicionasse bolas de neve ...
@rocketsnail: Tenho algo melhor em mente e mal posso esperar para vos mostrar.
16 de abr de 2019

@ Martian96673475: em breve vão estar disponíveis as orelhas de coelho, elas são incríveis, mas está pensando a pensar nos Colares Havaianos? Bom trabalho!
@rocketsnail: Imagino que quando você sair da aldeia pirata e partir para a aventura, poderá encontrar essas belezas
16 de abr de 2019


Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.