[Box Critters] Box Critters News #1: Tudo sobre itens e criaturas - 17/03/2019

Por ---Tags:


Olá gente! Como sabem RocketSnail tem estado a trabalhar no segundo teste de Box Critters, que acrescentará ao jogo Itens e Inventário e, possivelmente por isso, ao longo das últimas semanas, tem vindo a criar e a divulgar vários itens. Paralelamente aos itens, RocketSnail também tem divulgado vários tipos de criaturas que serão adicionadas ao jogo. O objetivo deste nosso primeiro Box Critters News é agregar as informações mais importantes sobre criaturas e itens de Box Critters que foram divulgadas durante as últimas semanas.

Relativamente a criaturas, até ao momento, já foram divulgados 6 tipos: o hamester, o guaxinim macaco, o castor, o unicórnio e a raposa.

Quanto a itens de vestuário temos itens de vários temas, como piratakung-fuvikingladrãolenhador, e ainda uma roupa feminina de unicórnio e um chapéu de papel.

Vejam abaixo nas imagens divulgadas e não deixem de ler a tradução dos textos que as acompanharam quando foram divulgadas.


"Conheça o hamster pirata e o seu amigo o macaco meia kung-fu"



"Conheça a Criatura Guaxinim. Ela fará parte da guilda dos ladrões. Estou planeando criar uma série de jogos desonestos e furtivos para estas criaturas."



"Alguém pediu uma criatura castor. Estou planeando uma habilidade de lenhador. O meu palpite é que o castor terá uma vantagem sobre outras criaturas. Considerando que eu adoro a minha camisa ao xadrez vermelha e ela é muito canadense eh?"



"Chapéus de papel?"



"Sneak peek da Criatura Raposa. Ainda não descobri as habilidades específicas. Você acha que a raposa se deveria juntar à guilda dos ladrões?"



"Por que não? Acho que os unicórnios também podem ser criaturas."



"Ta-da! Finalmente consegui que os itens aparecessem na criatura. Agora só preciso que apareçam no lugar certo e girem com a criatura"


RocketSnail tinha referido que em Box Critters haveria classes e que cada classe seria representada por um tipo de criatura. Neste momento está confirmado que teremos os piratas, representados pelos hamesters, os ladrões, representados pelos guaxinins, o kung-fu, representado pelos macacos e os lenhadores que, como não podia deixar de ser, têm como representante o castor. Existe a forte possibilidade das raposas se virem a juntar aos ladrões e de termos uma classe de vikings.

Relativamente às criaturas e aos itens, RocketSnail divulgou ainda que:

  • Haverá cada vez mais criaturas e animais no jogo ao longo dos anos.
  • Vai ser possível trocar de criatura mas cada uma vai evoluindo por si, separadamente. 
  • A criatura mais desafiadora que acha que poderá adicionar a Box Critters são os Gambás, por não ter  ideia de como capturar o cheiro. Relativamente a coelhos ainda está a explorar o que vai fazer com eles. Quanto a haver pinguins considera uma excelente ideia mas há uma serie de questões legais relacionadas com a Disney (mas ainda vai explorar essa possibilidade).
  • As criaturas terão habilidades e cada criatura terá uma habilidade única, por exemplo os Guaxinins serão furtivos.
  • As criaturas terão acções como a dança e poderão atirar coisas (por exemplo, vai haver magia e as criaturas vão poder conjurar diferentes feitiços).
  • Vai haver emojis e a possibilidade de modificar a expressão facial das criaturas com eles.
  • As criaturas terão muitos itens, incluindo ferramentas e equipamentos, e pretende-se que os itens funcionem em todas elas (poderão não funcionar nas mascotes).
  • RocketSnail gostaria de adicionar animais de estimação ao jogo, mas não do tipo insetos ou caracóis. Ainda não sabe como serão mas talvez algo como pedras.

Estou muito ansiosa para ver o que vem por aí e vocês? Até mais!

Juntem-se aos beta testers e ajudem RocketSnail a testar Box Critters clicando aqui.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.