[Hearthstone] Campeonato de Inverno da HCT: Escolhe o teu Campeão e ganha packs de cards!

Por ---Tags:


Olá gente! O Campeonato de Inverno da HCT começa em 28 de fevereiro, reunindo os 16 melhores jogadores de Hearthstone do mundo, representantes das quatro regiões América, Ásia-Pacífico, China e Europa, na disputa de uma das quatro vagas restantes para o HCT World Championship em abril e o título de Campeonato de Inverno da HCT. E a Blizzard trouxe de volta o "Escolha seu Campeão", um tipo de bolão do Campeonato onde podemos  votar no nosso candidato preferido e, a cada partida vencida por ele, ganhar recompensas. Vejam abaixo como funciona e a postagem oficial da Blizzard com toda a informação.

Como funciona:

1. Entrem na página especial do evento "Escolha seu Campeão" clicando aqui.

2. Durante o período de seleção (até às 14h30 - horário de Brasília - do dia 28 de fevereiro), escolham um finalista para ser seu campeão e votem nele. Escolham bem pois quando confirmarmos a opção, não será mais possível mudar.

3. Apenas por escolhermos o campeão ganhamos um pack de cards de  Ringue do Rastakhan.

4. Além disso, receberemos mais um pacote de cards de  Ringue do Rastakhan para cada fase que o campeão alcançar, ou seja, quartas de final, semifinal e final. Se chegar à Final ganhamos por um total de 4 pacotes (contando com seu pacote pela participação).

5. Os packs de cards são recebidos no jogo na semana seguinte ao Campeonato de Inverno.

Aqui estão os dezesseis competidores das quatro regiões:


    

    


Postagem oficial da Blizzard:

Escolha seu campeão está de volta na HCT de Inverno!
Blizzard Entertainment 20/02/2019

Escolha seu campeão está de volta na HCT de Inverno!

O Campeonato de Inverno da HCT começa em 28 de fevereiro e reúne os 16 melhores jogadores de Hearthstone® do mundo. São representantes das regiões América, Ásia-Pacífico, China e Europa, todos esperando conseguir uma das quatro vagas restantes para o HCT World Championship em abril — sem falar no título de Campeonato de Inverno da HCT.

Você pode novamente escolher um dos 16 participantes para ser o seu campeão e ganhar pacotes de cards de Hearthstone a depender do desempenho dele! Basta clicar no botão e escolher um campeão para apoiar, mas lembre-se: depois que escolher, você não vai poder voltar atrás!

Só pela participação, você já recebe um pacote de cards de Ringue do Rastakhan. Você receberá outro pacote toda vez que seu campeão avançar para as quartas de final, a semifinal ou a final. Se ele chegar à final, por exemplo, você ganhará quatro pacotes ao todo (contando com seu pacote de participação). Você deverá receber os pacotes de cards no jogo uma semana depois do Campeonato de Inverno. A votação termina às 14h30 (horário de Brasília) do dia 28 de fevereiro.ks are expected to be delivered to you in-game one week after the Winter Championship. Voting ends on Feb. 28 at 9:30 a.m. PST.

Quem vai ficar no G4 e se classificar para o HCT World Championship e quem vai levar a coroa do Campeonato de Inverno da HCT? Conte pra gente nos comentários ou pelo Twitter usando a hashtag #HCTWinter. Não perca a transmissão do Campeonato de Inverno da HCT no Twitch.tv/kingvenomstream quando as partidas começarem, em 28 de fevereiro.

Se participarem, contem-nos, abaixo nos comentários, qual o campeão que escolheram. Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.