[Box Critters] Caracóis podem ser os próximos personagens do jogo!

Por ---Tags:

Saudações, Critters. Ontem, o perfil oficial da RocketSnail no Twitter foi questionada pelo usuário Spydar007 acerca de possíveis vindas de outros personagens para o Box Critters, pois até o momento só foi confirmada a existência de hamsters e guaxinins. Inicialmente foi perguntado se os pinguins, velhos conhecidos do Club Penguin, estariam presentes no jogo, e Rsnail respondeu que está 'indeciso' quanto a essa questão.


Em seguida o mesmo realizou outra pergunta, questionando se Rsnail teria em mente outros personagens além de hamsters e guaxinins. Rsnail, surpreendentemente, respondeu 'caracóis', já que esta espécie é o símbolo da RocketSnail, mas tudo isso não passa de uma especulação. Será que os caracóis podem ser os novos personagens do Box Critters?


O nosso administrador Playcenter, no mesmo tweet, perguntou se caranguejos poderiam ser personagens do Box Critters, e Rsnail automaticamente negou a presença desses animais no jogo. Vamos aguardar mais informações sobre os caracóis e pinguins.


Além dessas novidades o próprio Rsnail confirmou em seu perfil que várias atualizações estarão chegando na próxima semana, como uma tela maior e uma manutenção no sistema de login do Box Critters. Confira o tweet a seguir:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.