[Box Critters] Itens e Inventário serão adicionados ao jogo para o Teste 2, que será daqui a 3-5 semanas!

Por ---Tags:


Olá gente! Temos mais novidades sobre Box Critters, o novo mundo virtual que RocketSnail está a desenvolver: daqui a 3-5 semanas teremos um segundo teste que acrescentará ao jogo Itens e Inventário! Confiram abaixo.


Dia 16 de Fevereiro, RocketSnail lançou um inquérito no seu Twitter no qual perguntava qual das seguintes opções, "itens e inventário", "mini game" ou "outra sala",  gostaríamos de ver num segundo teste do jogo.


Tradução: "Muito bom feedback! Qual das seguintes opções você gostaria de testar no segundo teste de @BoxCritters? Adicionar itens e inventário, adicionar um MiniGame ou adicionar outra sala?"

A opção que ganhou, com  56% dos votos,  foi "itens e inventário" e RocketSnail já anunciou que, dependendo da quantidade de erros do Teste 1, daqui a 3 a 5 semanas ou menos lançaria o Teste 2

Tradução: "Para aqueles que estão curiosos. Itens e inventário ganharam o meu inquérito para o segundo teste. Levarei 3-5 semanas para construir o segundo teste. Mais rápido se não tiver que corrigir erros do primeiro teste. Obrigado por ajudarem a construir um novo mundo."

Estou muito ansiosa para ver o que vem por aí e vocês? Juntem-se aos beta testers, clicando aquie descubram connosco!

Joaninha

- Para saberem mais relativamente a Box Critters leiam as nossas postagens:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.