[Box Critters] Rocketsnail divulga possível sala de Box Critters e projetos relativos ao jogo

Por ---Tags:


Olá, gente! Finalmente mais notícias do futuro mundo virtual de RocketSnail, Box Critters, uma imagem de uma sala que poderá vir a fazer parte do jogo. Vejam abaixo a imagem, ainda em esboço e já terminada, e saibam mais sobre os planos de RocketSnail relativos a Box Critters,




Possível sala de Box Critters


"Pedi a antigos amigos artistas do Club Penguin para me ajudarem a projetar uma sala para o meu pequeno experimento de hamsters"
- RocketSnail


"Estou a trabalhar num pequeno experimento para ajudar a testar Box Critters. O meu objetivo é criar uma única sala e personagem para os jogadores explorarem."
- RocketSnail

No seu tempo livre, RocketSnail tem trabalhado em Box Critters. Efetivamente conjugou Box Critters com a sua ideia para um lite-RPG (pensem no Club Penguin com as missões do RuneScape) e o seu plano para 2019 é lançar várias versões experimentais de Box Critters.

Para pré-registrarem o nome no jogo, cliquem aqui.

O que acharam da sala divulgada? Eu adorei e alguns elementos da imagem fazem-me lembrar salas do Club Penguin, como a Pizzaria, o Café e o Migrator, o que não é de estranhar uma vez que os designers eram antigos designers do Club Penguin. Mas o que me deixa verdadeiramente animada é saber que em breve poderemos jogar, mesmo sendo numa fase de testes, Box Critters Comentem e até mais!

Joaninha

Para saberem mais relativamente a Box Critters leiam as nossas postagens:


 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.