[Box Critters] Página de Box Critters foi atualizada com mais informações sobre o jogo

Por ---Tags:


Olá gente! RocketSnail atualizou a página de Box Critters com mais informações. Continue a ler a postagem para saber o que é Box Critters, quando será lançado, quem criou Box Critters, os experimentos que estão a decorrer e mais!
Box Critters

Desempacote a sua aventura!
Antes de estar aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

O que é Box Critters?

Box Critters é um novo mundo virtual de RocketSnail! A ideia é criar um novo mundo, inspirado no Club Penguin e nas aventuras do RuneScape. Meu objetivo é tornar esse mundo amplamente acessível para navegadores, dispositivos móveis e computadores.

Quando Box Critters será lançado?

Não sei quando Box Critters será lançado. O meu plano é continuar a fazer jogos do jeito que sempre fiz. Frequentemente lanço experimentos, obtenho o feedback e, depois, decido o que fazer a seguir. Eu não acredito que um jogo deva estar alguma vez terminado. Um dos principais ingredientes do sucesso é a paciência. Seja paciente jovem gafanhoto. Aproveite a jornada.

Quem está a criar Box Critters?

Atualmente sou só eu e vocês (os fãs) e mais alguns artistas conceituais. À medida que o mundo crescer, eu adicionarei mais designers, desenvolvedores, artistas e moderadores.

Experimentos

Eu não acredito em documentos de design detalhados ou longas reuniões. Experimente e teste as suas ideias. Veja o que pega, veja o que as pessoas gostam e obtenha o feedback. Cresça o seu mundo com seu público.

Experiência # 1 - Hamsters!

O objetivo é criar uma sala em HTML5 para que os jogadores façam login, se movimentem e conversem com outros jogadores como um hamster! Por que hamster? Por que não! Hamsters são legais, e eu acho que eles deveriam ser os hamsters piratas. Navegando pelos mares com seus rostinhos peludos, grãos de comida desidratada e procurando aventura.

Experiência # 2 - em breve

RocketSnail

Gostariam de ajudar RocketSnail a testar Box Critters? Juntem-se aos beta testers clicando aqui.

Estou muito animada com os progressos que Box Critters tem tido nos últimos dias e em saber que em breve poderemos jogar este jogo que promete ser bem legal, mesmo sendo ainda só numa fase de testes! Comentem e até mais!

Joaninha

Para saberem mais relativamente a Box Critters leiam as nossas postagens:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.