[Hearthstone] Bate-papo de Hearthstone com Paul Nguyen: Nova Aventura solo - "Sessão no Ringue"

Por ---Tags:


O Ringue do Rastakhan já começou e em breve, dia 13 de dezembro, o jogo vai ganhar uma nova Aventura solo, "Sessão no Ringue", onde o jogador assumirá o papel de um jovem e ávido aspirante a combatente do Ringue, Rikkar, pronto para entrar numa equipe e enfrentar oito dos trolls mais temíveis para alcançar a glória suprema na Arena Gurubashi. Veja, no video abaixo, Paul Nguyen, designer de missões de Hearthstone, explicar esse novo novo conteúdo que está para chegar! 






O jogador entra na arena como Rikkar, um jovem e ávido troll em busca da glória no Ringue e começa a sessão escolhendo um dos três campeões trólicos selecionados aleatoriamente. Essa escolha definirá sua classe na sessão e lhe concederá um poderoso lacaio que começará as partidas no tabuleiro.


Assim como na Sessão de Masmorra e Caça aos Monstros, que inspiraram a "Sessão no Ringue", o jogador irá entrar em torneios de eliminação direta contra as outras 8 classes. pela glória do seu loa.


santuário do jogador, que concede um benefício relacionado ao seu loa, e o do oponente começam no tabuleiro. 


Cada equipe (e, portanto, cada Classe!) tem três Santuários diferentes que podem surgir. Ao todo são 27 santuários (3 de cada Classe). Cada um libera um estilo de jogo diferente e traz seu próprio deck inicial pré-definido. Por exemplo, estes são os Santuários que podem aparecer para os Morcegos de Hir’eek:


Ao progredir no Ringue o jogador vai adicionando gradualmente cards poderosos de feitiços e lacaios ao seu deck.


Só os mais fortes conseguirão derrotar todos os trolls adversãrios e assim receber o verso de card Maioral do Ringue.


Boa sorte para a sua Sessão de Ringue e até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.