[Hearthstone] O Ringue do Rastakhan: Mostre seu espírito de equipe e ganhe recompensas!

Por ---Tags:


O Ringue do Rastakhan está quase aí e, a partir de hoje até ao dia 3 de dezembro, podemos mostrar o nosso espírito de equipe, escolhendo, de entre as nove equipes de loas que competem pela glória no ringue, aquela com a qual nos identificamos, e ganhar um pacote de cards do Ringue do Rastakhan! A votação termina no dia 3 de dezembro, então não deixe de entrar na Página "Mostre seu espírito de equipe do Ringue do Rastakhan" e mostrar o seu apoio. Para saber mais leia, abaixo, a postagem oficial da Blizzard.



O Ringue do Rastakhan: Mostre seu espírito de equipe
Blizzard Entertainment 11/27/2018

O Ringue do Rastakhan já está chegando, e é hora de VOCÊ se juntar à ação – e ganhar um pacote de cards ao mostrar seu apoio!

Mostrar seu espírito de equipe é fácil e rápido, e não precisa nem pintar o rosto ou polir suas presas.


Visite a Página Mostre seu espírito de equipe do Ringue do Rastakhan, conecte-se com sua conta Battle.net e escolha qual time você se identifica! A ferocidade da Druidesa-de-Guerra Loti e de Gonk, o Raptor enchem seu coração de emoção? Ou você é mestre do desastre, pronto para atacar na briga com o Senhor da Guerra Voone e Akali, o Rinoceronte? A escolha é sua! Escolha a equipe que melhor te representa e ganhe um pacote de cards do Ringue do Rastakhan para abrir em 4 de dezembro! É fácil assim!


A votação termina em 3 de dezembro (PT). 

Não perca seu ingresso para o Ringue do Rastakhan! Adquira uma ou ambas ofertas e certifique-se que seu time esteja pronto pra derrubar quando o Ringue do Rastakhan chegar em 4 de dezembro!

O pacote de Mostre seu espírito de equipe será distribuído no jogo depois de encerrada a votação.


Pode aceder a mais informações acerca da expansão em "Todas as informações sobre Ringue do Rastakhan, a nova expansão de Hearthstone". Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.