[Hearthstone] Evento "Dias do Trono de Gelo" começa na próxima semana

Por ---Tags:

Ergam-se para os Dias do Trono de Gelo!

Na próxima semana a  a Blizzard vai realizar um evento comemorativo da expansão "Cavaleiros do Trono de Gelo", lançada em agosto de 2017 e que introduziu no Hearthstone os cards de Herói Lendários, "Cavaleiros da Morte", que transformam os heróis normais em Cavaleiros da Morte.

O evento decorrerá entre os dias 19 e 23 de Setembro e os jogadores poderão jogar uma nova Contenda de Taverna, na qual começarão a partida já como Cavaleiros da Morte, receber um card dourado de Carniçal Feliz grátis, ao conectar-se a Hearthstone durante os dias em que decorre o evento, e ganhar 600 de ouro! Para além disso os jogadores também poderão adquirir a "Oferta Invernal", 30 pacotes de cards de Cavaleiros do Trono de Gelo por um preço especial (não esqueça que cards de Cavaleiros do Trono de Gelo sairão do modo Padrão na primavera do próximo ano e que, a partir desse momento, só poderão ser jogadas no modo Livre).

Mas, para saber tudo acerca deste evento especial leia, abaixo, a postagem da Blizzard sobre os "Dias do Trono de Gelo".


Ergam-se para os Dias do Trono de Gelo!

Daxxarri09/12/2018

Eu, o Lich Rei, em breve retornarei ao seu reino patético, mortais fracotes!

Eu deixei umas coisas pessoais na sede da Blizzard da última vez que fui lá. Enquanto estou de passagem — de 19 a 23 de setembro —, vocês estão convidado para reviver a glória dos Cavaleiros do Trono de Gelo... Só que muito melhor!

Se Cavaleiros do Trono de Gelo já deixou suas mentes mortais em pane, preparem-se para: DIAS do Trono de Gelo.

Semana que vem, eu novamente ressuscitarei campeões de Hearthstone na forma de Cavaleiros da Morte em uma nova e brutal Contenda de Taverna! Na ocasião, eu me desfarei de certa quantidade de ouro que não quero levar de volta a Nortúndria, e vocês poderão reviver meu maior triunfo.

Contemplem!
DuelOfTheDeathKnights_HS_TavernBrawl_EK_500x250.jpg


Duelos de Cavaleiros da Morte


Descubram qual dos meus Cavaleiros do Trono de Gelo prevalecerá nesta Contenda de Taverna de arrepiar! Tanto vocês quanto seus oponentes pularão a tediosa mortalidade e já começarão a partida como Cavaleiros da Morte! Os decks também trazem cards de Cavaleiros do Trono de Gelo.


Carniçais de graça


Conectem-se a Hearthstone durante os Dias do Trono de Gelo para receber um card dourado de Carniçal Feliz grátis e jogar contra seus infelizes oponentes. Ou então desencantar, como fazem os selvagens ingratos.
HappyGhoul_ptBR_anim.gif

Um trocado

Com dois convidados especiais, cada um ganha 300 de ouro, 600 de ouro no total. Minha total falta de interesse em planejamento financeiro lhe trará a bonança!

Aqueça seu coração gelado com mais pacotes

Seu medíocre corpo vivo sente frio? Quer mais cards da expansão de Hearthstone que traz o mais poderoso ser vivo (ou não) de todos os tempos? Deseja acrescentar mais do poder dos Cavaleiros da Morte à sua coleção? Então adquira a Oferta Invernal: 30 pacotes de cards de Cavaleiros do Trono de Gelo por um preço especial!

Estou cansado desta tagarelice. Compareçam e sejam recompensados, mortais!
Emote_en_Generic_WellPlayed.png

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.