[Elsword] Introdução

Por ---Tags:


Olá Elfos,magos e cavalheiros!

Aqui quem fala é a masami,desculpa por não me apresentar mais serei a nova postadora do jogo Elsword , hoje eu vim trazer uma breve introdução sobre o jogo para vocês.

Espero que gostem!!





O que é Elsword?

Resultado de imagem para elsword


Elsword um jogo de plataforma com uma mistura de ação e luta em um mundo medieval de fantasia da Level Up!e KOG onde você pode escolher entre 12 personagens com varias classes diferentes,ojogo e gratuito e livre para qualquer pessoa jogar,esta disponível para Windowns tendo apenas plataforma de PC.

Para começar a jogar você deverá criar uma conta na Level Up!depois fazer o download do jogo e entrar com a conta no jogo.No começo do jogo tem algumas missões com tutorial ensinando-lhe como jogar e tudo que deve saber para começar,abaixo iremos mostrar o básico do jogo.
Ao jogar Elsword, você se coloca no lugar do personagem que você escolheu entre 12,assumindo seu papel na historia, cada personagem tem um poder diferente tanto corpo a corpo como magico e suas classes distintas.

Aqui estão todos os 12 personagens contidos no jogo:


Resultado de imagem para elsword personagens





Bom pessoal está é uma breve introdução para quem ainda está conhecendo o jogo, em breve trarei vários conteúdos sobre o jogo para vocês, o que acham?


Bom pessoal por hoje deixo vocês por aqui e me desculpem pela breve introdução, mas prometo que trarei conteúdos sobre o jogo para vocês. Deixo vocês por aqui e até a próxima XD.


Resultado de imagem para elsword gif



 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.