[Hearthstone] Blizzard lança "Quest for Packs", uma missão com prémios que podem ir até 3000 packs!

Por ---Tags:


Olá gente! Para comemorar o fim do Ano do Mamute, a Blizzard anunciou uma missão, "Quest for Packs", que dará aos jogadores a possibilidade de obterem vários prémios incluindo, pacotes de cartas das três expansões lançadas durante o Ano do Mamute (Jornada a Un’goro, Cavaleiros do Trono de Gelo e Kobolds e Catacumbas), o elmo do Rei Lich e peças de vestuário Hearthstone. Infelizmente os jogadores brasileiros não vão ter acesso a esta missão mas se querem saber tudo acerca dela leiam abaixo a tradução da postagem oficial sobre esta missão.



"Quest for Packs" para ganhar até 3000 pacotes de cartas!
Daxxarri 01/31/2018163

No ano do Mamute, vocês embarcaram em muitas missões memoráveis! Vocês exploraram selvas fumegantes em busca de mistérios primordiais na Jornada a Un’goro. Vocês abraçaram o poder mortal do Rei Lich nos Cavaleiros do Trono de Gelo. Vocês mergulharam profundamente em túneis infestados de armadilhas para saquear tesouros incríveis em Kobolds e Catacumbas. Agora, aguarda-vos uma última missão lendária no Ano do Mamute, e as recompensas estão para além dos vossos sonhos mais loucos!

Apresentando o concurso "Quest for Packs"!

Todo mundo adora abrir pacotes de cartas Hearthstone. . . . O que achariam de ter a oportunidade de abrir 3000?

Para comemorar as incríveis aventuras que tivemos juntos no Ano do Mammoth, começando às 17:00 GMT do dia 1 de fevereiro e até as 17:00 GMT do dia 14 de fevereiro, cada missão diária* que vocês completem durante a "Quest for Packs" concede-lhes uma entrada para um sorteio onde têm a chance de ganhar 3000 pacotes de cartas Hearthstone, o elmo do Rei Lich e muito mais!

É incrivelmente fácil de entrar - basta fazerem login e completarem as vossas missões diárias! É isso aí!

Prémios da "Quest for Packs"

As recompensas para esta missão são um autentico tesouro! Vocês podem ganhar um desses prémios:

Grande Prémio -  Um (1) vencedor do grande prémio receberá um conjunto de prémios que inclui:

  • 3.000 pacotes de cartas Hearthstone - São 1.000 pacotes de cada expansão lançada durante o Ano do Mamute: Jornada a Un’goro, Cavaleiros do Trono de Gelo e Kobolds e Catacumbas.
  • O elmo do Rei Lich - Nós encontramo-lo na sua mesa depois que seu estágio terminou. Agora estamos passando para você! Sim, o mesmo elmo usado pelo Rei Lich enquanto ele andava pelas salas da Blizzard Entertainment poderia ser seu!
  • Pacote de presente de vestuário Hearthstone - Quando a coroa do vencedor do grande prémio crescer demais, experimente essa T-shirt, boné e pin!
"Card Bundle" Mamute - Mil (1.000) jogadores receberão um "Card Bundle" Mamute contendo 10 pacotes de cada expansão lançada durante o Ano do Mamute.

Pacote de Mamute - Cinquenta mil (50,000) jogadores receberão três pacotes de cartas - um de cada expansão lançada durante o Ano do Mamute .

O que acharam desta iniciativa da Blizzard para comemorar o fim do Ano do Mamute? Em minha opinião o sorteio está bem adequado no caso do elmo do Rei Lich e do pacote de vestuário mas acharia mais legal que os pacotes de cartas fossem distribuidos por todos os jogadores que concluissem as missões diárias em vez de serem dados apenas a um jogador aleatório.

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.