[League of Legends] A temporada 2018 começa em 16 de janeiro trazendo novidades!

Por ---Tags:


Olá Invocadores! A nova temporada de League of Legends chega em 16 de janeiro de 2018 trazendo algumas novidades! Na ranqueada, no nível Desafiante, vão ser retiradas as restrições de os jogadores teren que entrar na fila Solo/Duo sozinhos, podendo passar a entrar em duos. As recompensas das ranqueadas também exigirão nível de Honra 2 ou superior, além da sua classificação. O sistema de Honra também é reiniciado no início da temporada e as recompensas de Honra serão concedidas a partir do nível 3 com os jogadores com níveis de Honra 3, 4 e 5 a ganharem uma vantagem proporcional ao nível. Mas para saber mais confira abaixo a postagem oficial da Riot sobre a temporada 2018!


A temporada 2018 começa em breve
Por: Riot Cactopus

A temporada 2018 está chegando. Em 16 de janeiro de 2018, dê o primeiro passo na sua jornada.

Ranqueada

Como nas temporadas anteriores, sua classificação será redefinida no início da temporada: sua nova classificação se baseará no seu MMR atual e no seu desempenho nas 10 partidas de colocação. 

No nível Desafiante, nós vamos retirar as restrições de ter que entrar na Ranqueada Solo/Duo sozinho. Observamos que os jogadores Desafiantes estavam enfrentando duos de nível Mestre com bastante frequência, o que acabava deixando a fila menos competitiva (embora essa não fosse a intenção original em 2016) e terminava prejudicando os duos dos escalões mais altos do nível Mestre por vencerem demais. Ficaremos de olho para observar como isso afetará a situação da fila ao longo das próximas semanas.

No final desta temporada, além da sua classificação, as recompensas das ranqueadas também exigirão nível de Honra 2 ou superior.

Honra
Assim como as ranqueadas, o sistema de Honra também é reiniciado no início da temporada. Os jogadores com níveis de Honra 3, 4 e 5 ganham uma vantagem proporcional ao nível, que você pode saber mais a respeito aqui. Depois disso, cabe a você lutar com Honra para continuar subindo de nível. 

Em 2018, as recompensas de Honra serão concedidas a partir do nível 3.

... e muito mais

Quando a nova temporada começar, você poderá mais uma vez ganhar baús Hextec para cada Campeão conseguindo nota S- ou acima no jogo.

Dispute logo suas partidas de colocação e mantenha-se no nível de Honra 2 ou superior para poder participar da nossa nova experiência de torneio: Embate.

Muita coisa mudou desde que a pré-temporada começou!

Até mais!

Joaninha


 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.