[Hearthstone] HEARTHSTONE TEM UM NOVO CAMPEÃO MUNDIAL

Por ---Tags:


Um ano de torneio termina com um resultado de surpreender qualquer um.

Neste final de semana em Amsterdã, na Holanda, o Hearthstone Champioship Tour nos apresentou o seu mais novo campeão, e o resultado surpreendeu qualquer um. A competição contou com mais de  50 mil jogadores competindo pela vaga dos 16 finalistas para World Championship que teve como o grande vencedor o taiwanês tom60229.

tom venceu Fr0zen de virada, um dos favoritos da competição por 3 a 2 em uma melhor de cinco partidas. O norte-americano Fr0zen usou o baralho de Druida Jade, um dos grandes decks do meta atual, e desde o começo da competição, trouxe a melhor série de decks para destruir os oponentes, inclusive, ele foi um dos únicos jogadores que trouxe o baralho Control Mage. Caso queira ver essa final alucinante, basta clicar AQUI.

Essa foi a primeira vez que oWorld Championship não aconteceu na BlizzCon.


Essa é a segunda vez de tom60229  em um mundial, ele ficou entre os 16 finalistas no torneio de 2014, onde o vencedor foi Firebat. Ele é o primeiro jogador asiático a vencer um World Championship, seguindo os passos de dois pro players europeus, Pavel em 2016 e Ostkaka em 2015. tom60229 levou US$ 250 mil para casa.


tom60229 aproveitando o momento.


O Campeonato Mundial de Hearthstone teve uma premiação total de R$ 3,2 milhões.




 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.