[Hearthstone] Assista ao campeonato Mundial e escolha o seu campeão

Por ---Tags:


Olá gente! O Campeonato Mundial da Hearthstone Championship Tour (HCT) de 2017 finalmente chegou. Joia da coroa do Ano do Mamute, o Campeonato Mundial será a despedida da HCT 2017. Ocorrendo em Amsterdão, 16 jogadores — o melhor de cada campeonato de temporada e os classificados do Last Call de cada região — se enfrentarão pela maior das glórias do Hearthstone competitivo. Para este campeonato, a Blizzard trouxe de volta o "Escolha seu Campeão", um tipo de bolão onde podemos  votar no nosso candidato preferido e, a cada partida vencida por ele, ganhar recompensas. Continuem a ler para saberem mais sobre o Escolha seu Campeão, os detalhes do torneio, os locutores, a premiação total e mais!



Escolha seu Campeão - Resumo:

1. Entrem na página especial do evento "Escolha seu Campeão" clicando aqui.

2. Durante o período de seleção, que termina às 5h59 (horário de Brasília) do dia 17 de janeiro de 2018, escolham um jogador para ser seu campeão e votem nele. Escolham bem pois quando confirmarmos a opção, não será mais possível mudar.

3. Apenas por escolhermos o campeão ganhamos um pack de cards de um pacote de cards de Kobolds & Catacumbas.

4. Além disso, receberemos mais um pacote de cards sempre que o campeão vencer uma melhor de cinco. Se ele chegar à final, ganharemos até seis pacotes ao todo (contando com o pacote pela participação).

5. Os packs de cards são recebidos no jogo na semana seguinte ao Campeonato Mundial.

Postagem oficial da Blizzard:

ESCOLHA SEU CAMPEÃO

Torça pelo seu jogador favorito quando ele estiver competindo no Campeonato Mundial da HCT! Escolha um dos 16 competidores e ganhe pacotes de cards de Hearthstone com base no desempenho dele.

Este ano, os campeões virão de todas as partes do mundo para competir pela maior das glórias. Descubra quem vai enfrentar quem nos grupos.

Grupos de Campeão



Depois, clique no botão abaixo para escolher um campeão para apoiar. (as biografias serão traduzidas em breve)


Só pela sua participação, você já receberá um pacote de cards de Kobolds & Catacumbas. Você ganhará mais um pacote de cards sempre que seu campeão vencer uma melhor de cinco. Se ele chegar à final, você ganhará até seis pacotes ao todo (contando com o pacote pela participação). Os pacotes serão entregues no jogo na semana seguinte ao Campeonato Mundial. A votação termina às 5h59 (horário de Brasília) do dia 17 de janeiro de 2018.

LOCUTORES

Confira quem está de volta para narrar o Campeonato Mundial da HCT: 

  • Brian Kibler e Dan "Frodan" Chou
  • Simon "Sottle" Welch e Alexander "Raven" Baguley
  • TJ Sanders e Nathan "Admirable" Zamora
FORMATO

O Campeonato Mundial terá um torneio duplo na fase de grupos, seguido por uma chave com eliminação direta. Os dois melhores jogadores de cada grupo avançam para a chave de playoff.

Cada grupo contará com quatro competidores, um de cada Campeonato de Temporada mais o Last Call, e foi estabelecido com base nos resultados dos jogadores nos campeonatos de temporada e nos Pontos Competitivos de Hearthstone. Cada confronto será uma melhor de cinco no formato Conquista com uma classe banida, por isso todos os jogadores precisarão de quatro decks. 

PREMIAÇÃO

O Campeonato Mundial da HCT acontecerá de quinta-feira, 18 de janeiro, a domingo, 21 de janeiro. Segue a agenda do Campeonato Mundial:

  • 18 de janeiro, às 5h30 (Horário de Brasília) – Fase de Grupos
  • 19 de janeiro, 5h30 (Horário de Brasília) – Fase de Grupos
  • 20 de janeiro, 5h30 (Horário de Brasília) – Fase Eliminatória
  • 21 de janeiro, 13h (Horário de Brasília) – Playoffs
PREMIAÇÃO

Uma premiação de US$ 1.000.000 estará em jogo no Campeonato Mundial, a ser distribuída da seguinte forma: 


ASSISTA AO VIVO

Não perca a conclusão repleta de estrelas do Ano do Mamute na final! O Campeonato Mundial da HCT será transmitido ao vivo no nosso canal oficial de Hearthstone no Twitch.

Até lá, envolva-se com o torneio usando a hashtag #HCTAmsterdam e descubra outras atividades eletrizantes que ocorrerão no Campeonato Mundial da HCT seguindo nosso Facebook e nosso Twitter.


Espero que tenham gostado desta iniciativa da Blizzard e, se participarem, contem-nos, abaixo nos comentários, qual o campeão que escolheram. Eu escolhi o Kolento! Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.