[CP Island]Club Penguin Island Novidades

Por ---Tags:


Resultado de imagem para club penguin island

Fala galera blz? eu trago uma otima noticia para vcs pinguins ontem dia 19/01/2018 eu mandei um email para equipe do club penguin island perguntando se eles iriam vender produtos do CP ISLAND e vou mostrar para vocês a resposta que a equipe me mandou.

Olá Pinguim,
Tudo gelezinha?

Você fala Português, correto?

Ainda não sabemos ou temos este tipo de informação.  Saiba que se produtos da Ilha do Club Penguin forem disponibiizados, esta novidade certamente estará nas Notícias da Ilha.

Por isso, fique conectado com tudo que está rolando na Ilha por lá!  Para acessar as notícias, clique AQUI!!

Surgindo dúvidas, nos escreva novamente!

Pinguinando SEMPRE,

Vanessa
Ilha do Club Penguin Support

Por favor clique aqui para participar de uma pequena pesquisa e nos dizer como estamos nos saindo!

isso significa que pode sim ter produtos do CPI a veda então fiquem de olho nas noticas do CPI em: https://www.clubpenguinisland.com/


e não é só isso não pinguins eu retornei o email agradeçendo por ela ter me respondido e ela retornou o email dizendo que qualquer pergunta ou duvidas podem enviar para eles que eles responderam.

Hi bigtiger2011!

Great to hear back from you!  I guess you're trying to practice your English skills?

I'm glad you're enjoying Club Penguin Island!!  Our team has been working hard to make it a success!!

Please let us know if you have further questions!!  We'll be available to help you, always!

Waddle on!

Vanessa
Ilha do Club Penguin Support

Por favor clique aqui para participar de uma pequena pesquisa e nos dizer como estamos nos saindo!

então pinguins para quem tem interesse em fazer perguntas para o suporte do CPI
mande um email para : support.pt@clubpenguinisland.com.

bom eu deixo vocês por aqui e deixo tambem um formulario que o suporte do CPI me mandou para vocês avaliarem como eles estão indo.

https://help.disney.com/pt_BR/Survey?surveyid=a0X0H00000m31IMUAY


sempre pinguinando....


Resultado de imagem para ilha do club penguin gif





bigtiger2011.
























 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.