[LOL] Riot lança ferramenta "Seu Desempenho": registe-se para o beta

Por ---Tags:


Olá Invocadores! A Riot anunciou uma nova ferramenta destinada a jogadores que querem melhorar em League of Legends. Chama-se "Seu Desempenho" e entra em fase beta hoje na Central de Aprendizado. Segundo a Riot "Seu Desempenho" estará disponível para todos em breve mas se está interessado em participar do beta ou saber mais sobre esta ferramenta continue a ler a postagem.

Seu Desempenho: registre-se para o beta
POR: SLASHRICK

Sempre quis melhorar em League, mas não sabia por onde começar? Foi pensando nisso que criamos a ferramenta Seu Desempenho, que entra em fase beta hoje na Central de Aprendizado. Você pode se registrar para esta rodada de testes para um grupo fechado agora mesmo. Ainda é cedo para testarmos isso com a base inteira; ainda assim, contamos com sua ajuda neste momento!



Clicou no link? Entrou no beta? Se a reposta for "sim", agora o processo é simples!
Visite a aba “Seu Desempenho” na Central de Aprendizado. Se você já alcançou o nível 30 e tiver  quatro partidas ranqueadas - contadas a partir do dia 29/09/17 - com um mesmo Campeão em uma mesma função, o sistema analisa e apresenta vários aspectos sobre como você se saiu. Quantas sentinelas você costuma botar no mapa em uma partida? A quantas anda seu ouro? Essas e outras respostas estão por lá.

Agora que você sabe no que você precisa melhorar, basta seguir as dicas sugeridas da Central, pedir aquela força para Invocadores experientes, usar o Modo de Treino, partir para a ação com isso em mente…  o céu é o limite! Vale voltar na página e visitar a aba Progressão para comparar o quanto você melhorou nesse aspecto, comparar com a média da sua divisão no gráfico apresentado no site, e por aí vai.

Vale lembrar que o beta estará funcionando até o fim da temporada 2017!
Interessou? Então registre-se agora mesmo! Contamos com o seu apoio e feedback para testar Seu Desempenho.
Até mais!
Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.