[Hearthstone] A mais nova heroína de Hearthstone: Nemsis Necrochispa

Por ---Tags:


A Blizzard anunciou o lançamento da mais nova heroína de Hearthstone: Nemsis Necrochispado. Essa Bruxa tamanho P ficará disponível gratuitamente nas tavernas com Encontros Fireside a partir de 17 de outubro e pode obtê-la jogando qualquer Contenda Fireside numa taverna com Encontro Fireside. Para saber mais sobre Nemsis Necrochispado e sobre os Encontros Fireside continue a ler a postagem.

Uma surpresa espantacular aguarda nos Encontros Fireside de Noturnália
Blizzard Entertainment 09/10/2017

Estamos de novo na época do ano em que as folhas começam a cair e tudo quanto é tipo de criatura sinistra começa a sair dos pântanos. Se você está planejando organizar ou participar de um Encontro Fireside assombrado na Noturnália, veja adiante que seres poderão aparecer na sua taverna local em Hearthstone.

Organize um Encontro Fireside de Noturnália


Qualquer um pode organizar um Encontro Fireside de Noturnália: basta acessar FiresideGatherings.com e criar um evento hoje mesmo! Lembre-se de enviar detalhes específicos para que os jogadores de Hearthstone da sua área encontrem sua taverna. Nós avaliaremos seu evento e avisaremos se ele for aprovado.

Seu Encontro Fireside de Noturnália pode acontecer em qualquer data entre os dias 9 de outubro e 5 de novembro. Temos kits de apoio de Encontro Fireside para certa quantidade de Estalajadeiros, então é bom você registrar logo seu evento e solicitar seu kit para receber a caixa-surpresa a tempo.

O frenesi de Nemsis



Nesta Noturnália, também haverá uma convidada especial. A mais nova heroína de Hearthstone: Nemsis Necrochispa ficará disponível gratuitamente nas tavernas com Encontros Fireside a partir de 17 de outubro*. Essa Bruxa tamanho P vai entrar para a sua coleção de Hearthstone se você jogar qualquer Contenda Fireside em uma taverna com Encontro Fireside. Apesar de ser Noturnália, não tema: Nemsis continuará disponível nas tavernas mesmo depois que essa festa assustadora acabar.


Divirta-se para valer


Não deixe de estabelecer sua taverna para que Nemsis possa participar. A taverna é estabelecida após você organizar um Encontro Fireside que tenha recebido pelo menos três fregueses diferentes. Depois que cumprir esse requisito, você receberá um aviso para estabelecer sua taverna da próxima vez que acessar FiresideGatherings.com.

As tavernas oferecem aos Estalajadeiros recursos especiais, como Contendas Fireside e personalização do Logo da Taverna, que elevam o patamar dos Encontros Fireside. A Contenda Fireside de outubro é Dose Dupla. Puxe uma cadeira para junto dos amigos nessa nova Contenda de equipe!

Encontre um Encontro Fireside!

Não deixe de aparecer no Encontro Fireside mais perto de você. Acesse FiresideGatherings.com para achar uma festa de Noturnália na sua área.

Requisitos dos Encontros Fireside de Noturnália
  • O Estalajadeiro precisa ser maior de 18 anos para solicitar uma caixa-surpresa.
  • Seu Encontro Fireside deve ser aberto ao público e acontecer em um local público, como um café, restaurante, bar, salão de festas, plantação de abóbora, etc.
  • Seu evento precisa ser agendado em FiresideGatherings.com para que seus fantasmas e convidados vejam o convite.
  • Nemsis só vai aparecer se você e seus convidados participarem da Contenda Fireside, então não se esqueça de organizar isso! Procure o alerta dentro do jogo para começar.
Organize ou participe de um Encontro Fireside de Noturnália hoje mesmo!


*Nemsis Necrochispa estará disponível nas tavernas quando a Atualização de Hearthstone 9.2 for lançada e não será concedida de forma retroativa.

Muito legal essa nova skin de Bruxo, não acham? Mas, como refere a postagem da Blizzard, para a obtermos temos que participar num Encontro Fireside o que não é fácil para grande parte dos jogadores. Para saberem em que datas e onde vão decorrer os próximos Encontros Fireside na sua região clique aqui. Até mais!


Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.