[Hearthstone] A Taverna está aberta para a Oktobertreta!

Por ---Tags:

Entre os dias 11 de setembro e 11 de outubro vai ocorrer um novo evento em Hearthstone, a Oktobertreta, onde dois times de  jogadores profissionais se vão enfrentar em confrontos semanais em contas recém criadas. Os membros da comunidade Hearthstone podem participar ajudando o seu time favorito a obter mais cartas. A final terá lugar no Twitchcon em 21 de outubro. Veja abaixo todos os pormenores da Oktobertreta, incluindo a postagem oficial da Blizzard sobre o evento.


O que é a Oktobertreta

Oktobertreta é um evento especial em que duas equipes de jogadores profissionais vão competir em confrontos semanais com contas recém criadas, cabendo à comunidade apoiar a sua equipe favorita de modo a dar-lhe acesso a mais packs de cartas.

Quem está a competir

A primeira equipe é constituida por Dog, Thijsnl e J4ckiechan e a segunda conta com Kripparian, Reynad e Alliestrasza.

Tema e cartas distribuídas em cada semana

  • 11 a 15 de setembro: Semana Livre (10 packs de Goblins vs Gnomos e 10 packs de O Grande Torneio)
  • 18 a 22 de setembro: Semana de Kraken (10 packs de Sussurros dos Deuses Antigos e 10 packs de Gangues de Geringontzan)
  • 25 a 29 de setembro: Semana do Mamute (10 packs de Jornada a Un’Goro e 10 packs de Cavaleiros do Trono de Gelo)
  • 2 a 6 de outubro: Semana Aventura (formato surpresa)
  • 21 de outubro: Final na TwitchCon

Como é que a comunidade Hearthstone pode participar


Para participar, cada membro da comunidade Hearthstone deve conectar a sua conta Amazon Prime à sua conta Twitch para receber os dois versos de card da Oktobertreta,  Chamado do Caos e Chamado da Luz, cada um correspondente a uma das duas equipes que estão a disputar a Oktobertreta. Toda vez que um membro ganhar uma partida no Modo Ranqueado usando um dos versos de card, ajuda a equipe correspondente a obter mais packs de cartas em cada semana uma vez que a divisão dos packs é feita de acordo com a percentagem de apoio gerado.

Regras da Oktobertreta

Inicialmente, cada jogador recebe uma conta nova, 10 packs clássicos e um pack de boas-vindas.

Em casa semana de jogo, todas as segundas-feiras, os jogadores recebem 10 packs das extensões que correspondem à semana (ver acima) e nas sextas feiras seguintes, os jogador receberem uma série de packs com base nas vitórias conquistadas por seus "apoiantes" que jogaram jogado com o verso de carta da equipe (as vitórias serão contadas cada quarta feira). Cada jogador também jogará às sexta-feira uma partida que trará uma penalidade para o perdedor.

Os jogadores só podem jogar com a sua conta no canal Twitch PlayHearthstone e podem comprar packs através do gold ganho em missões e vitórias diárias, nunca gastando dinheiro real. Eles terão o direito de fazer uma única arena, gratuita.

Postagem oficial da Blizzard sobre a Oktobertreta


A Taverna está aberta para a Oktobertreta!

Blizzard Entertainment 11/09/2017

Chega junto, todo mundo! A Oktobertreta começou, então venha participar pra sua equipe não afundar.

Para participar, conecte sua conta Amazon Prime à sua conta Twitch para receber os dois versos de card da Oktobertreta, e depois escolha sua equipe ao equipar o respectivo verso.




As vitórias serão contadas cada quarta-feira e a divisão dos pacotes concedidos será feita de acordo com a porcentagem de apoio gerado.

Todas as atualizações de resultados serão feitas nesta publicação – certifiquem-se de voltar aqui pra ver qual equipe está se saindo melhor.

A Oktobertreta chegou, então cai pra cima! Essas partidas não serão vencidas sozinhas!



A Oktobertreta já começou por isso participe desde já porque todas as suas vitórias contam para ajudar a sua equipe. Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.