[Pokémon] Lugia e Articuno disponíveis em Pokémon GO!

Por ---Tags:

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Hoje trago mais uma notícia de Pokémon! Dessa vez o assunto é Pokémon GO! Recentemente, ocorreu o primeiro evento do jogo na vida real, o Pokémon GO Fest, que embora tenha tido vários problemas técnicos, estabeleceu uma meta de Pokémon para serem capturados pelos jogadores durante o evento, onde se o objetivo fosse atingido, os lendários Lugia e Articuno seriam liberados. E adivinha só? A meta foi alcançada!  Os Pokémon podem ser capturados ao serem vencidos em Reid Battles, uma nova mecânica de batalhas que já explicamos em postagens passadas.

Porém, como devem saber, ainda faltam alguns lendários a serem disponibilizados, sendo eles Zapdos, Moltres, Mew, Mewtwo, Ho-Oh e Celebi. Pois então, a Niantic comunicou que não demorará muito tempo até que Zapdos e Moltres sejam liberados para o público, logo podemos esperar que em breve haverá um evento disponibilizando os dois lendários.


E por enquanto é só, pessoal. Gostaram da notícia? Vão caçar Lugia e Articuno? Deixem nos comentários! Bom pessoal, vou ficando por aqui. Fiquem bem e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.