[CP Island] Tesouros da Ilha do Club Penguin

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.

Recentemente, o Capitão Rockhopper publicou no Island Insider (Notícias da Ilha), alguns tesouros que estão escondidos na Ilha do Club Penguin e ele precisa achá-los! Continuem lendo esta postagem para conferirem a lista de todas essas riquezas ocultas!



'' Olá, marujos! Desde que eu era um pequenino pirata, eu estive procurando por riquezas de Penglantis. Lendas dizem que têm tesouros escondidos em todas as partes dessa ilha!
  • Um pacote de paletas douradas que o tempo esqueceu. Provavelmente não é bom para o vestuário de um pirata, mas eu espero ficar com moedas brilhantes!
  • Uma chave musguenta. Não soa interessante, não é mesmo? Mas eu já ouvi dizer que esta chave destrava uma porta para uma terra misteriosa!
  • Um guia para criar puffles. Alguns dizem que é um capítulo perdido de um tal... Códex da Ilha?
  • Um cetro real, dizem que é um tesouro do próprio rei de Penglantis. Espero que esteja coberto de joias!
Semana passada, eu achei uma esfera brilhante de uma besta barulhenta e má. Eu achei este monstro de metal nas Cavernas Marinhas, mas não tenham medo, Corsários, é tudo uma parte de uma lenda pirata!

(Nota do Editor: Rockhopper, parece que você pegou o globo espelhado do Submarino Festeiro nas Cavernas Marinhas. Por favor, devolva-o). ''


Então pinguins, o que vocês acharam destes tesouros? Eu achei eles bem interessantes afinal de contas! Espero que vocês também! Deixem suas opiniões nos comentários abaixo. Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.