[CP Island] Opiniões #9 - Quais São os Pontos Fracos do CP Island?

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês a nona edição do quadro Opiniões, onde eu e vocês, leitores, vamos debater, opinar e interagir muito! Desta vez, vamos iniciar a semana com a seguinte pergunta: Quais são os pontos fracos do CPI?




                                  

Se vocês estão acessando este blog, provavelmente vocês são jogadores de Club Penguin Island ou outro jogo. Bom, o CP acabou porquê, pois eles precisavam de algo novo, já que as ''novidades'' do antigo jogo não estavam trazendo um público tão grande e muito menos agradando o atual.

Resumo da ópera: Smartphones são a salvação, de acordo com a equipe! CPI não está no PC e provavelmente não estará porquê o público alvo do CP é infanto juvenil (crianças). E a maioria delas, nem entra em contato com os computadores, ás vezes, ainda mexem nos celulares. Além disso, o CP está monótono, ou seja, a mesma coisa desde 2005, seu lançamento. E a Disney não quer um jogo abandonado, né?
                                         

Para alguns pinguins, a jogabilidade do CPIsland está tão antiquada quanto ao sistema de Assinaturas. Vamos acordar, Disney, estamos em pleno 2017 e vocês ainda querem sistemas de Assinaturas com conteúdo exclusivo? Só SE TOQUEM, pois o conteúdo para não assinantes é a reclamação mais FREQUENTE por todos os jogadores!




Agora, vamos conferir a opinião de alguns jogadores:

Neville: Os pontos fracos do CPI são vários. Não acho que foi uma má ideia fecharem o CP para computador, aliás as últimas festas foram descepcionantes, um lixo.

Moni: O CPIsland está péssimo, mas não tão ruim. O problema é que é tudo pago, para Assinantes, buga e trava muito!

Ninho11: Eu até gosto do CP Island, mas aquela essência do CP ficou toda para trás. Entendo que é um novo jogo, mas podiam ouvir sugestões dos jogadores!                     

Então pinguins, o que acharam desta edição do quadro Opiniões? Deixem um comentário abaixo sobre o tema abordado hoje! Pensem, comentem e REFLITAM! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.