[CP Island] Blog de Novidades | Feliz Dia do Desenho!

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.


Recentemente, o blogueiro Gajotz e a moderadora Megg publicaram em seus respectivos blogs de novidades, um artigo sobre o Dia do Desenho, que se comemora hoje, dia 17 de maio. Continuem lendo esta postagem para a leitura completa do artigo!



'' E aí, família pinguim!
FELIZ DIA DO DESENHO! Sabemos que muitos por aí são artistas e é por isso que hoje estamos celebrando o dia de vocês. É preciso praticar muito para que os desenhos fiquem perfeitos e a equipe de arte da Ilha do Club Penguin gostaria de incentivar todos vocês que desenham. Nunca desistam!
Amanda, uma de nossas artistas talentosas, fez um vídeo de um desenho de um pinguim para vocês – espero que as imagens sejam inspiradoras.
OBS: Cliquem na imagem do vídeo abaixo para assistirem-no.
Queríamos saber o que vocês gostam de desenhar. Postem também nos comentários que tipos de vídeos como esse vocês gostariam de ver por aqui. ''
Por enquanto é só pinguins! Espero que vocês tenham gostado, deixem um comentário logo abaixo com seus desenhos favoritos e suas motivações inspiradoras! Vejo vocês na próxima postagem! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.