Novo Postador de Pokémon - Sonic!

Por ---Tags:

Olá treinadores! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic!

Vocês devem estar confusos por nunca terem me visto postar aqui nesse blog, isso porque eu sou o novo postador da Turma do Selo! Eu já postei sobre Club Penguin em vários blogs mas aqui estarei trazendo conteúdo de Pokémon, que é uma franquia que eu adoro. Quero agradecer à Joaninha e ao Fofucho por me darem a oportunidade de postar nesse grande blog. Agora, deixarei algumas informações aqui para que saibam melhor sobre mim:

Nickname no Pokémon Showdown: Soniku
Pokémon Favorito: Snorlax
Tier Favorita: Random Battle
Game de Pokémon Favorito: SoulSilver
Twitter: @SonicCPOficial

Então é isso, pessoal. Espero que vocês apreciem o conteúdo de Pokémon que trarei aqui. Fiquem bem e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.