[CP Island] Opiniões #8 - Por que a Atualização 1.2 Trouxe Jogadores De Volta?

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês a oitava edição do quadro Opiniões, onde eu e vocês, leitores, vamos debater, opinar e interagir muito! Desta vez, vamos iniciar a semana com a seguinte pergunta: Por que a Atualização 1.2 Trouxe Jogadores De Volta?

                                  


A recente atualização do CPIsland, a 1.2, chamou a atenção de muitos jogadores. Até mesmo daqueles que não gostaram do aplicativo! Esta atualização contagiou os jogadores e os fez lembrar dos velhos tempos do Club Penguin original, pois na 1.2, as novidades são muito iguais as do CP!

Esta atualização reviveu a EPF e suas figuras, Gary, Dot, Cara do Foguete, Rookie e até mesmo nosso antagonista predileto - Herbert P. Bear e seu fiel escudeiro Klutzy! Este foi o principal alvo e ponto fraco da maioria dos jogadores de CP - As missões da Elite Penguin Force!

                                             

Para alguns pinguins que pensavam que o CPIsland seria monótono, ou seja, simplismente o jogo sem eventos, comemorações ou festas, vocês estão errados! Nesta atualização a equipe se superou trazendo ao jogo dois eventos especiais, em comemoração ao Dia da Terra e a Radio Disney Music Awards, a RDMA.





Agora, vamos conferir a opinião de alguns jogadores:

Han Solo22: Eu não sei vocês, mas essa experiência foi uma das melhores! Eles conseguiram botar a EPF no CPI. Acho que ninguém esperava por essa!

Stefanija: Eu gostava do Dia da Terra. E agora que tem itens legais e decoração bonita eu vou jogar todo dia!

Baubau9: A EPF era o que fazia o CP ser bom! As operações, os agentes, e agora que eles trazeram isso para o CPIsland eu estou tão feliz! Cara do Foguete melhor agente!
                                                                                                                                  




Então pinguins, o que acharam desta edição do quadro Opiniões? Deixem um comentário abaixo sobre o tema abordado hoje! Pensem, comentem e REFLITAM! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.