[CP Island] Opiniões #6 - Por que o Lançamento do CPI Foi Ruim de Acordo com Jogadores?

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês a sexta edição do quadro Opiniões, onde eu e vocês, leitores, vamos debater, opinar e interagir muito! Desta vez, vamos iniciar a semana com a seguinte pergunta: Por que o lançamento do CPIsland foi ruim, de acordo com alguns jogadores?





Como todos sabemos, dia 29 de março, o tão aguardado app Club Penguin Island foi lançado para Android e iOS. Neste mesmo dia, as expectativas dos jogadores foram por água abaixo. Isto aconteceu pelo seguinte fato: A desvalorização dos não assinantes.

Irei explicar melhor. Este tipo de desvalorização acontece, quando a equipe do jogo, disponibiliza quase todas as atrações para os que pagam 15 reais por mês, os assinantes. Basicamente,  customizar roupas, vesti-las, andar de tirolesa, fazer aventuras, TUDO é exclusivo dos assinantes.

Óbviamente, todos sabem que uma crise econômica, afetou o Brasil durante estes anos. Deste modo, afetando vários jogadores, impossibilitando-os de comprar Assinatura, mesmo com um preço tão acessível.

Agora se juntarmos os seguites fatos: Atrações exclusivas dos Assinantes + Crise Econômica. Temos como resultado: Desvalorização do Jogo e principalmente, Redução de lucros.



'' O Club Penguin Island lançou pensando nos pais e jogadores ou pensando nos negócios? (Enquete)
34% Pais e Jogadores
66% Negócios ''

                                   



                                                                                                                              
Agora vamos conferir a opinião de alguns jogadores:

Tsx260 - Acho que muitas coisas foram para assinantes. Isso me deixou muito triste pois não tenho condições de pagar todo mês. Isso deixou o jogo com poucos jogadores.

Kristacarole -  O Aplicativo não foi tão ruim no lançamento. Ele só fez algumas coisas que desgradaram a maioria, como deixar tudo para assinantes!

Rochozão - Toda hora que jogo o app crasha e não dá para jogar. Eu até pago a assinatura, mas acho uma injustiça com os não assinantes!


Então pinguins, o que acharam desta postagem? Pensem, comentem e REFLITAM! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.