[CP Island] Aventuras do Rockhopper #4 - Shell Game

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.


Desta vez, trago um tutorial das Aventuras do Rockhopper, sendo este do EP.4 Shell Game. Nesta quest, temos que seguir as charadas que Shellbeard deixou espalhadas pela ilha. Ao final desta trilha de charadas, acharemos um tesouro antigo! A quest se inicia com Rockhopper nos mostrando a charada inicial que estava nas páginas do diário que achamos no baú que saiu do farol. A charada diz que a próxima charada está enterrada perto de uma ''piscina'' que fica quente o tempo todo. 




Descobrimos que o lugar que Shellbeard disse, é a sauna do Beacon Boardwalk. Temos de nos dirigir para lá e procurar a próxima charada, que diz que a charada seguinte está localizada na Coconut Cove perto de uma fogueira com pinturas ancestrais. Ao desenterrarmos a charada, descobrimos que a última está perto de uma estátua de lula.


Retornarmos ao Beacon Boardwalk e descobrirmos que a estátua de lula que Shellbeard disse era a fonte de água perto do tobogã. Ao desenterrarmos o baú, vemos pedaços rasgados de um mapa do tesouro, que obviamente temos de juntar. Após juntarmos as partes, descobrimos que o mapa nos leva a uma sala da The Sea Caves, e é nesta sala que está escondido o baú do tesouro. Então, temos de nos dirigir até o Party Submarine na The Sea Caves e levarmos o tesouro até o Capitão


Ao abrimos o baú vemos que o tesouro é um amuleto um tanto misterioso. Deste modo, completamos a quest!


Então pinguins, o que acharam desta quest? Confesso que não gostei do tal amuleto. Espero que possamos finalmente achar o tesouro de Penglantis. Pra mim essas charadas foram um pouco complicadas no início e pra vocês? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.