[CP Island] Aventuras do Rockhopper #8 - Good Impressions

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago para vocês o tutorial do EP.8 Good Impressions das Aventuras do Rockhopper. Nesta quest, temos que ajudar Rockhopper a desvendar o mistério dos murais de Penglantis e principalmente descobrir o que eles significam. A quest se inicia com Rockhopper dizendo que temos que coletar alguns suprimentos para conseguirmos desvendar o mistério dos murais de Penglantis. Primeiramente, temos que procurar Tia Arctic para coletarmos uma ''Minhoca de Livro''.





Tia Arctic diz que precisaremos de um livro velho para acharmos a ''Minhoca de Livro''. Ela diz que perdeu um enquanto estava andando de tirolesa na Coconut Cove. Ao chegarmos lá, devemos ir até a tirolesa para irmos até aquela plataforma flutuante de madeira para acharmos o livro. Depois de pegarmos o livro temos que balançá-lo fortemente para que a minhoca saia. Então, Tia Arctic dá a ideia de pularmos no airbag em frente ao palco de música.



Depois de pularmos no airbag, a minhoca finalmente sai do livro. Ao voltarmos para Rockhopper, o mesmo diz para pescarmos e usarmos esta minhoca como isca para pegarmos uma lula. Após pescarmos a lula, tiramos sua tinta, que faz parte da lista de suprimentos para o plano de Rockhopper.



Depois de pegarmos a tinta da lula, Rockhopper finalmente revela seu plano: Fazer cópias dos murais em um tipo de papel. Para isso precisamos pegar a tinta de lula. Depois de realizar estas etapas, pulamos em cima do papel para fazermos boas cópias.



Agora, devemos ir até a Coconut Cove para realizarmos o procedimento que Rockhopper pediu. Ao concluirmos a tarefa, o Capitão tenta juntar as partes, mas, ele diz que não consegue distinguir o que seja e muito menos coloca-las em uma ordem correta. Deste modo, concluímos a quest.



Então pinguins, o que acharam desta quest? Realmente esta foi bem mais longa do que as outras, não acham? Fico contente que estamos quase chegando ao fim deste mistério de Penglantis. Será que Shellbeard ainda estará a procura deste tesouro? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e...Pinguinando!
Tecnologia do Blogger.