[Pokémon] Detonado Pokémon Black/White - #04

Por ---Tags:




Olá, treinadores!

Estamos iniciando a quarta parte do detonado de Pokémon Black e White. Dessa vez, descobrimos uma coisa muito importante de N e tivemos muitas e muitas batalhas! Quer saber mais? Clique em continuar lendo...

BATALHA CONTRA BIANCA

Agora que temos a insígnia já podemos sair do ginásio. Quando passar pela porta, Bianca te ligará através do Xtransceiver pedindo para que tenham uma batalha pokémon. Ela irá nos esperar na rota 4. Assim que a chamada terminar, volte para o centro pokémon e cure seus pokémon.

Suba por qualquer uma das ruas e continue indo para frente, você chegará até a passagem para a rota 4 e Bianca te encontrará, assim, a batalha irá começar! Bianca possui um Herdier no level 18, seu inicial no level 20, uma Munna no level 18 e o macaco elemental com fraqueza em relação ao inicial que ela pegou.


Ela falará um pouco a respeito da experiência que obteve até agora e sairá em direção à Castelia. Agora já podemos ir até a Rota 4 e continuar nossa jornada, porém antes de sairmos, temos algumas coisas a fazer na cidade.

PEGANDO ITENS ANTES DE PROSSEGUIR

Entre no hotel no bloco à esquerda do Pokecenter, com os dizeres "Battle Company". Ao entrar, um janitor irá falar com você. Certifique-se de que os seus pokémon estão com vida cheia, pois aqui teremos algumas batalhas.

Vá, primeiramente, ao 47 andar pelo elevador. Os treinadores aqui são:

 Clerk Ingrid, com uma Herdeir no level 19;
 Clerk Clemens, com Timburr no level 19;
 Scientist Randall, com Roggenrola no level 19;
 Clark Warren, com três Basculin no level 17 (dois deles são de listras vermelhas e um de azul);
 Clerk Alberta, com uma Petilil no level 18 e uma Cottone no level 18.

Atrás da Clerk Ingrid você encontrará um NPC que lhe dará 3 Quick Balls e 3 Timer Balls. Um dos cientistas entregará um Scope Lens e por fim, como último item do andar temos um Revive, que está no canto inferior esquerdo da sala.


Agora suba até o 55 andar. Os treinadores aqui são:

 Clerk Ivan, com um Woobat no level 20;
 Scientist Samantha, com uma Munna no level 20;
 Scientist Steve, com um Sewaddle no level 20;
 Clerk Wade, com um Pansear no level 19, um Panpour no level 19 e um Pansage no level 19.

Você facilmente encontrará o único item nesse andar: uma Hyper Potion, que está bem na frente do elevador. Por fim, nós batalhamos contra o janitor que vimos quando chegamos no hotel, que se chama Geoff e tem um Trubbish no level 20 e um Minccino no level 20. Ao derrotá-lo, ele lhe dará um Exp. Share, que com certeza será muito útil no treinamento de seus pokémon.


Agora desça até o primeiro andar e saia da Battle Company. Agora vá ao primeiro píer da cidade, à direita. Fale com o cientista, ele perguntará que macaco elemental você quer evoluir. Se você escolher Pansage, ele lhe dará uma Leaf Stone, se escolher Pansear, ele lhe dará uma Fire Stone e se escolher Panpour ele lhe dará uma Water Stone. Você poderá fazer qualquer coisa que quiser com essas pedras.

Dirija-se até o Café Sonata, que fica na terceira rua da cidade, à esquerda. No caminho, um NPC aparecerá, procurando por seus óculos escuros, e lhe dará o TM70 Flash. Agora entre no Café e o garçom lhe dará uma Lemonade.



Suba a rua e encontre o dançarino, converse com ele e este batalhará contra você fazendo uso de um Pansage no level 21. Agora nós temos uma missão: encontrar os outros dois dançarinos na cidade, batalhar com eles, e assim ganharemos um Amulet Coin.

Vá para a rua de onde viemos e lá você encontrará mais um dos dançarinos, que por sua vez tem um Panpour no level 21. Agora desça a rua e vá até o quarto píer da cidade, à esquerda e encontre o terceiro dançarino, que tem um Pansear também no level 21. Agora retorne até o centro da cidade e os três dançarinos estarão reunidos, fale com eles e você receberá seu prêmio.



Já terminamos tudo que tínhamos a fazer em Castelia City, então recupere a vida de seus pokémon e siga até a Rota 4 para continuarmos nossa viagem.

ROTA 4 E BATTLE RESORT

Caso você siga em frente, Cheren irá batalhar contra você, mas antes de batalharmos vamos aproveitar um pouco da rota. Primeiramente, os pokémon que podemos encontrar aqui são: Sandile, do level 14-18, Darumaka do level 15-18 e Scraggy do level 16-17. À sua esquerda você pode encontrar um X Accuracy. Siga por esse caminho da esquerda.

Na extrema esquerda na rota encontramos dois treinadores, que são:

 Fisherman Hubert, com dois Basculin no level 18 (um com listras azuis e um com vermelhas);
 Fisherman Andrew, com três Basculin no level 16 (dois com listras azuis e dois com vermelhas).



Agora suba pelas escadas de onde veio e vá para cima. Aqui você encontrará uma Great Ball, uma Hyper Potion e o TM 41: Torment. Aqui existem três treinadores:

 Parasol Lady April, com duas Tympole no level 18;
 Worker Gus, com dois Roggenrola no level 17 e um Timburr no level 17;
 Worker Shelby, com um Timburr no level 19.



Agora desça e depois vá para a direita, encontrando uma casa. Lá você poderá recuperar a vida de seus pokémon. Agora já exploramos toda essa parte da rota, então volte para a estrada e vamos batalhar contra Cheren!

Cheren tem um Pidove no level 20, um macaco elemental com fraqueza em relação ao inicial que este pegou no level 20, seu pokémon inicial no level 20 equipado com uma Sitrus Berry e um Liepard, também no level 20. Quando derrotá-lo, o Xtransceiver começará a tocar.



Quem estará se comunicando conosco é a professora Juniper e está pedirá um favor, apesar disso ela ainda não dirá o que é e dirá estar nos esperando no portão da cidade de Nimbasa. Cheren irá continuar o caminho para ir até a cidade, então que você faça o mesmo, claro, após recuperar a vida de seus pokémon.

Subindo pela estrada chegamos em outra parte da rota, onde podemos encontrar uma Burn Heal, um Ether, uma Super Potion. Existem 4 treinadores aqui, que são:

 Backpacker Keane, com um Darumaka no level 19;
 Backpacker Anna, com uma Whimsicott no level 19;
 Backpacker Jill, com uma Petilil no level 19;
 Backpacker Waylo, com um Blitzle no level 19.

Podemos ir para cima ou para a esquerda. Vamos para o caminho da esquerda antes, mas lembre-se de recuperar mais uma vez a vida de seus pokémon.



À esquerda encontramos:

 Worker Scott, com um Roggenrola no level 18 e um Timburr no level 18;
 Worker Zack, com um Timburr no level 19;

Na extrema esquerda da rota encontramos uma casa. Entre nela e um dos Workers lhe dará o TM28 Dig. Agora siga para cima e você entrará no Desert Resort, onde você pode encontrar: Sandile do level 19-22, Darumaka do level 19-20, Maractus no level 20, Scraggy no level 20 e Dweeble no level 20-22.

Batalhe primeiramente com o Doctor Jerry, que tem um Solosis no level 23 pois ele curará seus pokémon assim como a enfermeira em Pinwheel Forest. Os outros treinadores que você encontrará aqui são:

 Backpacker
Kelsey, com um Tranquill no level 23;
 Backpacker Liz, com uma Watchog no level 23;
 Backpacker Nate, com um Dweeble no level 23;
 Psychic Cibil, com uma Gothita no level 24;
 Backpacker Elaine, com uma Maractus no level 23;
 Psychic Low, com um Yamask no level 22 e um Munna no level 22;
 Pokémon Ranger Mylene, com uma Ducklett no level 24, que dará uma Rawst Berry;
 Pokémon Ranger Jaden, com um Darumaka no level 23 e um Blitzle no level 23, que dará uma Rawst Berry;
 Psychic Gaven, com um Solosis no level 23 e um Woobat no level 23.

Não esqueça de sempre voltar ao Doctor quando necessário. Podemos encontrar um BlackGlasses, uma Soft Sand do NPC de preto, uma Fresh Water, um Stardust, uma Super Potion, uma Heart Scale, TM39 Rock Tomb e uma Fire Stone. Todos os itens estão espalhados pela área, exceto o TM e a Stone, que estão mais escondidos, na extrema esquerda do mapa. Caso não ache algum desses itens, esteja ciente de que não explorou todo o Desert Resort. Em uma parte dele você encontrará o Relic Castle soterrado na terra, ainda é necessário entrar nele, mas caso queira capturar os pokémon de lá, eles são: Sandile do level 19-22 e Yamask do level 19-22.



Agora você pode voltar todo o caminho até a Route 4, e ao invés de seguir pela esquerda iremos para cima, à caminho da cidade de Nimbasa. Aqui batalhamos com um ínimico NPC: Backpacker Jerome, com um Pidove no level 19.

Assim que entrar na passagem para a cidade você encontrará Juniper e Cheren, ela dirá que quis nos encontrar para falar a respeito de Elesa, a Gym Leader do tipo elétrico da cidade, e nos entregará algumas Ultra Balls. Assim, ela partirá e irá procurar Bianca. Cheren irá sair em direção à Rota 4 para capturar alguns pokémon que ainda não obteve. Agora continue seu caminho até a cidade de Nimbasa!

NIMBASA CITY

Quando você chegar na cidade, já encontrará mais uma vez a Team Plasma, que estão tentando roubar os pokémon do Day Care. Ajude o velho e derrote-os! O Grunt possui um Watchog no level 18 e um Trubbish também no level 18.



O velho nos agradecerá com uma Bike, um item muito importante no jogo, assim que os derrotarmos e eles correrem para o parque. Ele irá voltar para a Route 3, de onde veio, e Bianca irá surgir e irá em direção ao Musical Theater. Cure seus pokémon e então a siga pela estrada.

Ela irá entrar assim que chegarmos até lá. Encontraremos o dono do teatro, que irá se apresentar e nos dará uma Prop Case, permitindo que nos juntemos ao musical. Vista o seu pokémon com os itens que achar melhor, depois que vestir, o Dono se despedirá e Bianca sairá do teatro, faça o mesmo.

Lá fora encontraremos Bianca e seu pai, que veio para levá-la de volta para casa, porém Bianca não aceitará voltar até terminar sua jornada. Elesa aparecerá e dirá para que ela realmente deve continuar sua viagem e convencerá o pai de Bianca a respeito disso, ele então pedirá para que cuidemos bem de sua filha e então sairá. Elesa pedirá para nos encaminharmos até o seu ginásio e as duas também irão sair, pelo mesmo caminho do pai.



Desça a estrada e vá até o parque, onde você encontrará N, que te levará para um passeio de roda gigante, onde revelará um segredo: ele, na verdade, é o rei da Team Plasma, que está trabalhando junto com Ghetsis para salvar os pokémon.

Assim que sairmos do passeio, os dois integrantes da Team Plasma que derrotamos antes aparecerão e N irá batalhar conosco.



Agora N tem os seguinte pokémon: um Sandile no level 22, um Scraggy no level 22, um Darumaka no level 22 e um Sigilyph no level 22. Ele dirá que derrotará o Campeão e se tornará invencível, que a única forma de pará-lo é pegar todas as 8 insígnias, e assim ele irá em direção à cidade. Agora recupere a vida de seus pokémon, pois iremos conseguir a nossa quarta insígnia!

GINÁSIO DE NIMBASA

Fale com Clyde e ele, como sempre, lhe dará uma Fresh Water. Faça uso de seus pokémon Ground, como Sandile, nesse ginásio. Para passar por esse ginásio devemos entrar em alguns carros de montanha russa e mudar o caminho de alguns para chegar até Elesa. Vá pelos carros de montanha russa e botões na seguinte ordem:


Os treinadores que estão no ginásio são:

 Lady Magnolia, com duas Emolgas no level 24;
 Rich Boy Cody, com um Blitzle no level 25;
 Rich Boy Rolan, com dois Blitzle no level 24;
 Lady Colette, com uma Emolga no level 25.

Cure seus pokémon e volte pelo caminho, e assim estaremos prontos para derrotar Elesa! Ela tem: duas Emolgas no level 25 e uma Zebstrika. E assim, ganhamos a Bolt Badge juntamente com o TM72 Volt Switch!




Assim terminamos mais uma parte do detonado de Pokémon Black/White! Caso tenha perdido alguma parte do detonado, lembre-se de que sempre há botões de redirecionamento à outras partes no fim da postagem. O que você está achando do jogo? Diga sua opinião nos comentários!

Até mais!

Marcols

Parte 3 do detonado
Parte 2 do detonado
Parte 1 do detonado

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.