[Hearthstone] HCT Winter Championship: Escolhe o teu Campeão e ganha packs de cards!

Por ---Tags:


Olá gente! Dezesseis jogadores do mundo todo ganharam uma vaga no HCT Winter Championship 2017 para disputar uma parte do prémio de 250 mil dólares e uma vaga no Campeonato Mundial de Hearthstone e a Blizzard trouxe de volta o "Escolha seu Campeão", um tipo de bolão do Campeonato onde podemos  votar no nosso candidato preferido e, a cada partida vencida por ele, ganhar recompensas. Vejam abaixo a postagem oficial da Blizzard com toda a informação sobre o Campeonato de Inverno, inclusive participantes, âncoras e programação.

Resumo:

1. Entrem na página especial do evento "Escolha seu Campeão" clicando aqui.

2. Durante o período de seleção (16 de Março de 2017 09:00 PDT - 21 de Março de 2017 23:59 PDT), escolham um finalista para ser seu campeão e votem nele. Escolham bem pois quando confirmarmos a opção, não será mais possível mudar.

3. Apenas por escolhermos o campeão ganhamos um pack de cards de Gangues de Geringontzan.

4. Além disso, receberemos mais um pacote de cards de Gangues de Geringontzan para cada fase que o campeão alcançar, ou seja, quartas de final, semifinal e final. Se chegar à Final ganhamos por um total de 4 pacotes (contando com seu pacote pela participação).

5. Os packs de cards são recebidos no jogo na semana seguinte ao Campeonato de Inverno.

Postagem oficial da Blizzard:

Escolha seu Campeão

Mais uma vez, você terá a oportunidade de torcer para um dos dezesseis competidores que disputam o Campeonato de Inverno e poderá ganhar pacotes de cards com base no desempenho deles!

Esses campeões representam as regiões América, Ásia-Pacífico, China e Europa, e esperam poder representar a área deles no Campeonato Mundial.

Basta clicar no botão e escolher um campeão para apoiar, mas lembre-se: depois que escolher, seu voto não poderá ser alterado!


Apenas por participar, você vai receber um pacote de cards de Gangues de Geringontzan. Além disso, você receberá mais um pacote de cards de Gangues de Geringontzan para cada fase que seu campeão alcançar, ou seja, quartas de final, semifinal e final. Se seu campeão chegar à Final, por exemplo, você ganha um total de 4 pacotes (contando com seu pacote pela participação). Você receberá todos os pacotes de cards no jogo na semana seguinte ao Campeonato de Inverno. A votação se encerra em 22 de março, às 3:59 (horário de Brasília).

Formato

O Campeonato de Inverno começa com uma fase de grupos de eliminação dupla, seguida de uma fase de chaves com uma eliminatória cada. Cada grupo tem quatro competidores, um de cada região. Cada confronto será uma melhor de sete, usando o formato Conquista com uma exclusão. Os jogadores podem levar cinco decks para jogar em cada confronto e poderão excluir um dos decks do oponente, usando, portanto, os decks que restarem. Os grupos foram formados com base nos Pontos do Campeonato de Hearthstone, com o maior pontuador de cada região entrando em seu próprio grupo e o resto dos grupos sendo preenchidos por ordem de colocação regional.

Programação

O Campeonato acontece entre 23 e 26 de março, de acordo com a seguinte programação:

Dia 1 (23 de março) – Grupos A e B
Dia 2 (24 de março) – Grupos C e D
Dia 3 (25 de março) – Confrontos decisivos dos grupos e quartas de final
Dia 4 (26 de março) – Semifinais e final

Premiação

A premiação de 250 mil dólares do Campeonato de Inverno será dividido da seguinte forma:


Espero que tenham gostado desta iniciativa da Blizzard e, se participarem, contem-nos, abaixo nos comentários, qual o campeão que escolheram. Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.