[HearthStone] Barnabus, uma possível lendária da Jornada a Un’Goro

Por ---Tags:


Olá, gente! A Blizzard publicou um tweet com mais uma "espiadinha" na próxima expansão de Hearthstone, Jornada a Un'Goro. Aparenta ser uma folha do Diário da Expedição e tem uma referência ao lendário, "Barnabus". Mas vejam abaixo todos os pormenores.



Na imagem podemos ler o seguinte: "saindo em viagem com mais outros cinco procurando o lendário Barnabus!". Eu não jogo World of Warcraft mas no Reddit referiram que Barnabus era um lobo raro da região de Badlands de World of Warcraft, a qual é uma região distante de Un'Goro. Por outro lado, o texto que acompanhadiz que "Nas expedições de Un'Goro terão as suas recompensas".

Barnabus em World of Warcraft

Assim, há a possibilidade de "Barnabus" ser uma carta lendária da nova expansão que poderá ser ou não a recompensa dada por se cumprir uma das novas missões que vão chegar com a expansão, possivelmente uma missão de caçador.

O que acharam dessa nova "espiadinha" que a Blizzard nos deu? Não deixem de comentar e para saberem todos os pormenores sobre Jornada a Un’Goro, incluindo como vão funcionar as novas missões de que falamos acima,  e quais as cartas que já foram divulgadas, cliquem aqui. Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.