É Revelada as Novas Habilidades de Galio!

Por ---Tags:


Eaew galera, suave? Rotta falando.
E hoje venho apresentar para vocês o novo Galio, o Sentinela da Amargura. Coletamos as informações recentes de um site chamado PvpLive, portanto damos todos os créditos a eles, lembrando que ainda podem haver algumas mudanças de nomes de skills, etc.


O campeão Galio estava ficando muito desatualizado comparado com os outros campeões do jogo então é chegada a hora de seu rework. Seu kit novo de habilidades já foi mostrado na China neste video:



Passiva - (?), Enquanto Galio não atacar nenhum alvo, ele recebe-rá sua passiva, e quando atacar dará dano em área aos inimigos próximos ao alvo (como animação ele bate com seus dois braços no alvo).

Q - Golpe Resoluto, Com uma batida de asas lança dois "ventos" curvos que se encontram e formam um tornado levantando o alvo e causando dano nos dois momentos.

W - Baluarte, Quando usado ele recebe uma lentidão temporária, porém ganha um escudo magico e uma área de poeira em sua volta, que depois de um tempo explode aplicando provocar aos inimigos dentro desta área. 

E - Rajada Justa(?), Ele da um passo para trás e investe até o local selecionado, levantando e causando dano a qualquer inimigo atingido. (É uma skillshot)

R - Ídolo de Durand(?), Galio sobe aos céus e investe atrás de um aliado, protegendo-o com um escudo e afastando todos os inimigos próximos da queda.

Gostei bastante do novo kit dele, eu já jogava de Galio para brincar, mas agora acho que ele será usado nas minhas ranqueadas, e vocês o que acham do nosso novo Sentinela da Amargura? Deixe nos comentários!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.