[Club Penguin] Opiniões #4 - Qual Será o Destino dos Jogadores de Club Penguin?

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês a quarta edição do quadro Opiniões, onde eu e vocês, leitores, vamos debater, opinar e interagir muito! Vamos iniciar a semana com a seguinte pergunta: Qual será o destino dos jogadores de Club Penguin?





Como todos sabemos, o Club Penguin Island por agora, só estará disponível para dispositivos móveis. Além disso, o Club Penguin será encerrado dia 29 de março, deixando assim, sua acessibilidade somente para os celulares, excluindo os computadores.

Por causa deste motivo, jogadores ficaram muito tristes, pois para muitos é mais fácil jogar pelo computador, ou, alguns até mesmo não possuem um celular ou tablet.

Mas, a maioria dos jogadores, têm dispositivos móveis, que são aparelhos muito utilizados no cotidiano das pessoas. Com isso, o CP tomou a decisão de migrar o jogo, para mobile.
Já que os celulares são muito utilizados, o CP aumentaria seu rendimento e principalmente lucro.

Como dizia nosso velho ditado. ''O Mundo do Capitalismo exige lucros não prejuízos''.

                                                                                                                                     
               


Por causa dos motivos acima, muitos jogadores preferem abandonar o Club Penguin de vez e prosseguir para outros jogos, principalmente Animal Jam e o novo jogo do Rsnail que irá sair em breve. Vejam abaixo a enquete do jogador Bloxorz, e tomem nota dos resultados!



Blaztox: Quais são seus planos para depois do encerramento do Club Penguin?
36% CPPS
49% CPIsland
4% Sair de tudo
11% Novos Jogos




Blaztox: Em que plataforma vocês preferem jogar videogames?
72%: Computador
28% Celulares/Mobile



Agora vamos conferir a opinião de alguns jogadores: 


Nathan Universe:

De acordo com muitos, alguns jogadores irão para o CPIsland, já outra grande parte de jogadores irá procurar novos jogos para se divertirem, como por exemplo o Animal Jam, que está fazendo muito sucesso!

Prilhante/Maddy:

Simplesmente pelo preço das assinaturas do CPIsland estar muito alto e quase ninguém poder pagá-lo, levará muitos jogadores para outros tipos de jogos.

Bryan Gelino:

Com a criação dos CPPS muitos irão migrar para lá, pois eles oferecem ao jogador o conforto que o CP dava aos jogadores antigamente, sendo assim não é preciso pagar assinaturas, e é justamente isso que tem gerado uma discussão entre todos por alguns itens serem de não-assinantes e outros de assinantes. Muitos jogadores podem não gostar do CPI por conta de ser super diferente do CP clássico e podem migrar para outros jogos! Mas em vista disso virão vários novos jogadores que irão gostar bastante do CPI!




Então pinguins? O que acharam desta edição do Opiniões? Agora é com vocês, pinguins! Quero saber a opinião de vocês com relação ao tema abordado hoje! Pensem, comentem e REFLITAM! Vejo vocês na próxima postagem! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.