[Club Penguin] Opiniões #3 - Os Produtos do Club Penguin Estão Acabados?

Por ---Tags:

Olá pinguins! Edu digitando.

Hoje trago a vocês a terceira edição do quadro Opiniões, onde eu e vocês, leitores, vamos debater, opinar e interagir muito! Vamos iniciar a semana com a seguinte pergunta: Os produtos do Club Penguin estão acabados?





A Merchandise tem visto seus altos e baixos na história do Club Penguin. Desafiadoramente tem visto mais altos. Mas nos últimos anos, o Club Penguin mudou completamente seus produtos. É tudo online agora e eles usam Zazzle para vender seus produtos, itens não muito artísticos e principalmente baratos. Mas, eles fizeram isso para reduzir sua glória no negócio de merchandise de loja. As vendas provavelmente tinham declinado tanto que não conseguiam segurá-las mais.

Então, a pergunta é, O Club Penguin deve trazer de volta estas mercadorias para as lojas? 

A resposta é não, e não deviam. Aqui está o motivo:

O Club Penguin não seria capaz de vender o suficiente para gerar um lucro maior. Essa é a razão para eles finalizarem suas vendas. Caso contrário, acabariam perdendo dinheiro ao invés de recuperar tudo. Aqui está outra coisa também, as lojas como Walmart e Toys R não vão ver isso como algo que eles querem em suas prateleiras. Se não venderem, levariam prejuízo. Além disso, não acredito que há uma grande demanda para os itens.

Como dizia nosso velho ditado. ''O Mundo do Capitalismo exige lucros não prejuízos''.



Resumindo: Não acho que o Club Penguin sobreviveria na indústria de produtos, se não forem bem sucedidos. Eles precisam ganhar dinheiro para os jogos. A realidade é que o negócio de produtos para o Club Penguin está absolutamente acabado para eles.

Agora, vamos conferir a opinião de alguns jogadores:


Sniffybear2:

Eles definitivamente estão sendo muito cuidadosos antes de fazer qualquer novo tipo de decisões de negócios, incluindo produtos na indústria.

Celsaso:


Isto não significa que a empresa não tem absolutamente nenhum potencial na indústria de produtos daqui em diante. Com o CP Island, a equipe cria a oportunidade perfeita para que eles pelo menos começar a pensar em ideias para produtos novos e inovadores.

Caca5179:

Se o CP Island for bem sucedido e se trazer uma carga de novos jogadores, eu garanto que vamos ver novos produtos e talvez até mesmo alguns antigos retornarem. Vamos manter as esperanças :)


Resultado de imagem para club penguin island quests

Então pinguins? O que acharam desta edição do Opiniões? Agora é com vocês, pinguins! Quero saber a opinião de vocês com relação ao tema abordado hoje! Pensem, comentem e REFLITAM! Vejo vocês na próxima postagem! Um abraço gelado e...Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.