[Club Penguin] Melhores Momentos

Por ---Tags:


Olá pinguins.

Depois de mais de 11 anos, o Club Penguin finalmente chegará ao seu fim. Foi um jogo que marcou a vida de muitas pessoas. Através dele, nós passamos várias horas nas suas incríveis festas, procuramos vários famosos, pegamos diversos selos e, acima de tudo, fizemos muitos amigos, alguns que levaremos para o resto de nossas vidas. Qualquer um que já jogou esse jogo, vai ter na lembrança vários momentos felizes. Hoje, estou aqui para compartilhar com vocês os meus momentos mais marcantes no Club Penguin.

Através de um anúncio na revista recreio, eu descobri o Club Penguin. No dia 30 de Abril de 2009 eu criei o Larme. No começo eu fui explorando todas as salas, conhecendo ao pouco tudo que o jogo escondia. Um dos primeiros momentos que mais me marcaram foi quando eu consegui minha faixa preta no Desafio Ninja. Foi muito emocionante poder ver meu pinguim com aquela faixa, enquanto outros ainda estavam com faixas inferiores. 

O Centro durante a Festa Medieval de 2009
Festa Medieval foi a primeira festa em que eu participei. Fiquei muito admirado com toda aquela decoração da festa. Aos poucos fui me apaixonando cada vez mais pelo jogo. Foi então que, no último dia da festa, eu fiz uma assinatura. Para mim, foi um momento de muita alegria. Corri até a loja de presentes para comprar todos os itens que, até então, eu não podia comprar.

Decoração do Café durante a Music Jam
Outra festa que eu sempre adorei, foi a Music Jam. Era muito divertido poder se reunir com os outros para formar uma banda. Você subia em um palco, pegava sua guitarra no seu inventário e, naquele momento, você era o guitarrista que você sempre sonhou em ser. Nossa imaginação não tinha limite quando entrávamos no jogo. Podíamos ser músicos, garçons na Pizzaria, ou agentes secretos. 


Um momento que deve ter marcado a vida de todos que jogaram Club Penguin, foi ao encontrar o primeiro famoso. No meu caso, o primeiro famoso que eu encontrei foi o Rockhopper. Passei vários dias procurando por ele, até que tive a sorte de encontrá-lo. Tinha vários pinguins tentando falar com ele, e eu estava ali, no meio de tantos, feliz por ter pegado seu plano de fundo. Aos poucos, fui conseguindo todos os planos de fundo dos famosos. Na época, os chats dos blogs ficavam lotados com todos procurando os famosos. Era muito divertido ajudar os outros a procurá-los. 


Dentro do Club Penguin podíamos jogar vários jogos. O Surfe na Caçamba era um dos meus favoritos. No Aquagrabber dava para conseguir várias moedas para comprar roupas, no Empilha a Pilha nós podíamos descarregar os sacos de café, no Concurso de Dança nós virávamos grandes dançarinos. Eram jogos bem simples em que passamos várias horas jogando.
O amigo dedica sincero amor em todos os momentos
e é um irmão querido na hora da adversidade.
Nesses anos de Club Penguin conheci diversas pessoas, fiz diversos amigos, alguns que posso até chamar de irmãos. Foram pessoas que sempre estiveram do meu lado, me ajudaram a passar por diversos momentos difíceis. O Club Penguin chegou no seu fim, mas as amizades que fizemos serão eternas. 

Para todos que estiveram do meu lado todos esses anos, desejo tudo de bom. Que suas vidas sejam repletas de conquistas. A minha vida foi muito mais alegre graça a vocês. Tenho um carinho muito grande por todos, nunca vou conseguir esquecer de vocês. Um grande abraço!

Até mais.

Larme, Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.